Convênio GNC: Que tal aproveitar um cinema com desconto?
 

2013-01-08 21:26:56

O(a) associado(a) da APCEF/RS desfruta do convênio com a rede GNC Cinemas, com descontos nos ingressos de cinema. O valor do ingresso corporativo tem custo unitário de R$10 (dez reais) e pode ser utilizado inclusive aos finais de semana e feriados.
O(a) associado(a) da APCEF/RS desfruta do convênio com a rede GNC Cinemas, com descontos nos ingressos de cinema. O valor do ingresso corporativo tem custo unitário de R$10 (dez reais) e pode ser utilizado inclusive aos finais de semana e feriados. Ou seja, esse convênio representa uma economia real para o(a) associado(a) e toda a sua família!

Solicite ainda hoje seus ingressos e garanta ingressos para o final de semana! Aproveite a praticidade e realize o seu pagamento através do débito em conta, enviando a autorização de débito para o setor de convênios da APCEF via malote (o recebimento se dará da mesma forma). Uma outra opção é visitar a sede administrativa da APCEF (Av. Cel. Marcos, 851) e adquirir seu ingresso presencialmente.



Os ingressos possuem uma validade determinada conforme o lote, que pode chegar até três meses. Ou seja, você pode garantir seus ingressos para um eventual uso, guardando-os. É importante apenas ficar atento à data de validade do ingresso, pois a APCEF não aceita devoluções.



O grupo GNC possui, em Porto Alegre salas nos Shopping Praia de Belas (3 salas), Iguatemi (6 salas), Moinhos (4 salas) e Lindóia (2 salas). Ou seja, são diversas opções de programações e endereços diferentes, em salas modernas e com todo o conforto. E a Regional Serra também é contemplada com as salas em Caxias do Sul, no Shopping Iguatemi (6 salas). Para quem vai viajar, ainda existe a opção de salas em Balneário Camboriú e Blumenau.

>Confira os endereços das salas e escolha onde ver o seu filme, além de conferir a programação completa

*Para filmes em 3D, basta apresentar dois ingressos corporativos.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: