Dia 24/01 tem Comemoração do Dia do(a) Aposentado(a) na APCEF!
 

2013-01-12 00:45:00

A APCEF/RS, em parceira com a FENAE promoverá no dia 24 de janeiro, quinta-feira, a comemoração do Dia do(a) Aposentado(a). Venha passar o dia na Associação e aproveite uma programação especial! Confirme sua presença.
Dando início as atividades dos(as) aposentados(as) e pensionistas em 2013, a APCEF/RS, em parceira com a FENAE promoverá no dia 24 de janeiro, quinta-feira, uma comemoração especial! A data, que celebra o Dia do(a) Aposentado(a), será celebrada com uma programação diferenciada, para que todos(as) passem o dia na Associação, em uma grande comemoração! O evento, tradicional na Associação, já chega à sua quarta edição.

aposentados
Grupo da Regional Sul esteve presente na última edição do evento

Os(as) aposentados(as) serão recepcionados com um café-da-manhã especial, com produtos orgânicos e estão convidados a chegarem às 9h para desfrutarem da sede arborizada à beira do Guaíba.

Quem participar do evento poderá conferir uma palestra com a Psicóloga Clínica, Psicogerontóloga e Pós–Graduada em Gerontologia Helena Balbinotti, sobre o comportamento do adulto maduro. Helena Balbinotti aborda como ser na época atual um adulto maduro atualizado com as exigências do mundo moderno, sentindo-se participante e responsável por escolhas de vida saudáveis.

aposentados
Helena Balbinotti realiza palestras interativas, respondendo a questionamentos do público

O escritor Alcy Cheuiche, ministrante da Oficina de Criação Literária Literária da APCEF "Romance Histórico - APCEF/RS 60 anos" e também da próxima Oficina de Criação Literária da Associação, "A história do vinho", será o convidado especial do evento.

Está programado um almoço de confraternização, com um cardápio especial: strogonoff de carne, arroz à grega, arroz branco e saladas. O almoço não tem custo para associados(as) APCEF aposentados(as) e pensionistas. Acompanhantes possuem o custo de convite de R$20,00 (vinte reais) - por adesão.

Na parte da tarde, das 15h30min às 16h30min acontece aula de hidroginástica, para quem quiser realizar uma atividade física desfrutando das piscinas à beira do Guaíba. Traga sua roupa de banho! Em caso de chuva, não terá aula de hidroginástica.

Para o encerramento das atividades, foi convidado o músico e conselheiro da APCEF Marcelo de Marchi, que trará um repertório recheado de grandes canções dos anos 60 a 90, com um canções para agradar a todos os gostos.

aposentados
Músico Marcelo de Marchi já realizou apresentação em outras edições do evento

O evento possui apoio da conveniada da APCEF Ecco Salva. Ecco Salva oferece, 24 horas por dia, serviços de remoção, orientação médica por telefone e cobertura em viagens. A Ecco Salva e a APCEF possuem 14 anos de parceria, oferecendo a nossos(as) associados(as) os melhores serviços com condições especiais de pagamento e outras facilidades.

É importante lembrar que a Comemoração acontece a qualquer tempo. Não fique de fora desta grande comemoração! Confirme a sua presença através do email eventos@apcefrs.org.br ou pelo tefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: