APCEF convênios: Adesbam ainda tem vagas para alta temporada
 

2013-01-14 19:48:00

Através da parceria entre APCEF e Adesbam (Associação Recreativa, Cultural e Esportiva), os(as) associados(as) podem desfrutar dos centros de lazer localizados em Porto Alegre, Torres, Florianópolis e Itanhaém (São Paulo).
Através da parceria entre APCEF e Adesbam (Associação Recreativa, Cultural e Esportiva), os(as) associados(as) podem desfrutar dos centros de lazer localizados em Porto Alegre, Torres, Florianópolis e Itanhaém (São Paulo).

A secretaria da Adesbam informa que ainda há vagas para o período de alta temporada (exceto carnaval). Para Florianópolis, os períodos são fechados nas seguintes datas:
>13 a 18/02
>18 a 25/02
>25/02 a 04/03

Para os centros de lazer localizados em Torres, Porto Alegre e Itanhaém (litoral paulista) os(a) interessados(as) podem escolher o período a ser usufruído, mediante prévio contato com a secretaria da Adesbam.

Manifeste o seu interesse entrando em contato:

>CL FLORIANÓPOLIS = andrea@adesbam.com.br
>CL TORRES E CL ITANHAÉM = barbara@adesbam.com.br
>CL PORTO ALEGRE = lucas@adesbam.com.br

Saiba mais sobre os centros de lazer:

Sede em Florianópolis:

A sede é localizada entre as belíssimas praias de Canasvieiras, Ponta das Canas e Cachoeira do Bom Jesus. São 40 confortáveis apartamentos de um ou dois dormitórios com ar-condicionado, TV, banheiro privativo, e cozinha completa. A sede ainda tem várias opções de diversão, como piscinas e ampla área para a prática esportiva.
Endereço: Rua Luiz Boiteaux Piazza, 3234 - Cachoeira do Bom Jesus. Telefones: (48) 3284-5113, (48) 3284-5157 ou (48)3284-5145


Sede em Torres:

A sede, localizada em um dos mais belos balneários gaúchos, dispoe de 48 apartamentos (capacidade para até 4 pessoas), ar-condicionado, TV, frigobar, banheiro privativo, serviços de hotelaria e lavanderia. Além disso, um complexo de piscinas, playground, quadras de futebol de campo, galpão multiuso com cancha de bocha, churrasqueiras e espaço para refeições e restaurante tornam inesquecíveis suas férias na praia.
Endereço: Avenida Castelo Branco, 1200 - Torres/RS. Telefone: (51) 36643068.




Sede em Itanhaém:

Com muito verde, segurança e tranqüilidade, a sede de Itanhaém oferece 19 chalés de um ou dois dormitórios, dotados de ar-condicionado, tv, sala e cozinha equipada, três piscinas, churrasqueiras e salão de estar. A sede dista cerca de 100km da capital paulista, e oportuniza passeios, tais como pelas ilhas oceânicas a poucos quilômetros da costa continental, pontos ideais para mergulho e pesca esportiva.
Endereço: Rua Alfio Riciarelli, 79 - Itanhaém/SP. Telefone: XXX -13-3426 2963.




Sede em Porto Alegre:

Em meio a quase um hectare de muito verde e tranqüilidade, o Centro de Lazer oferece múltiplas opções: hospedagem com café da manhã, complexo de piscinas, ginásio de esportes, academia de ginástica, galpão crioulo, churrasqueiras, canchas de bocha, restaurante e espaço para eventos.
A Adesbam conta também, em Porto Alegre, com sua sede administrativa.
Endereço: Rua Dr. Mário Tota, 108 - Bairro Tristeza- Porto Alegre/RS. Telefone: 51-3211.4666.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: