Comissão Executiva de Obras realiza vistoria na obra de Tramandaí
 

2013-01-15 19:43:38

Na sexta-feira, dia 11 de janeiro, a Comissão Executiva de Obras realizou vistoria na obra de construção da Nova Colônia de Tramandaí, que teve reinício na segunda-feira, dia 7 de janeiro. Confira o andamento da construção.
Na sexta-feira, dia 11 de janeiro, a Comissão Executiva de Obras realizou vistoria na obra de construção da Nova Colônia de Tramandaí, que teve reinício na segunda-feira, dia 7 de janeiro. Estavam presentes o Diretor Presidente Marcos Todt, o Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto, o Diretor de Apoio ao Patrimônio Ricardo Hubba e o Diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin.


O Diretor Presidente Marcos Todt (E) e o Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto (segunda pessoa, D para E) com os assessores técnicos da obra

A Comissão Executiva de Obras realizou a visita para avaliar a instalação do canteiro de obras e acompanhar o reinício das atividades. Durante a visita, aconteceu reunião com o Assessor Técnico da APCEF, o arquiteto Pedro Sosa e o Empreiteiro de mão-de-obra civil Serafin Gayeski para acertar detalhes do andamento da obra.


Reunião debateu o andamento da construção. Na foto, o Diretor Presidente Marcos Todt (E), o Assessor Técnico Pedro Sosa, o Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto, o Diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin e o Empreiteiro de mão-de-obra civil Serafin Gayeski

A obra está em pleno andamento, com a construção da casa de força, que vai abrigar a estação transformadora de energia e a aplicação de chapisco nos andares de garagem.



O Diretor Presidente Marcos Todt destaca: "A diretoria da APCEF está acompanhando de perto essa grande obra, para que tudo ocorra conforme planejado."

Paulo Ricardo Belotto, Diretor de Patrimônio, dá uma prévia dos próximos passos: "A preparação dos poços dos elevadores, a instalação da estação transformadora, alvenarias do térreo e o reboco dos andares de garagem serão as próximas atividades da obra."

>Veja mais fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: