APCEF oferece muitas opções para os(as) aposentados(as). Confira!
 

2013-01-16 23:23:00

Os(as) aposentados(as) e os(as) pensionistas aproveitam muito mais na APCEF! Na Associação, existe um ambiente agradável para relaxar e se divertir, com inúmeras atividades e vantagens.
Os(as) aposentados(as) e os(as) pensionistas aproveitam muito mais na APCEF! Na Associação, existe um ambiente agradável para relaxar e se divertir, com inúmeras atividades e vantagens. Os(as) associados(as) APCEF contribuem com a mensalidade de 0,5% do benefício previdenciário social e da previdência complementar (Funcef ou Prevhab).


Apresentação musical na última edição da Comemoração do Dia do(a) Aposentado(a)

A programação na APCEF é diversificada: os(as) associados(as) podem participar das Oficinas Culturais (canto, dança, literatura e teatro) e também das atividades esportivas, com a APCEF marcando presença em jogos regionais e nacionais, além de poder usufruir do espaço para prática esportiva e participar do Grupo de Corrida e Caminhada, com atividades orientadas.

>Conheça a página do cultural da APCEF e acompanhe as notícias das atividades


APCEF é um espaço de reencontro dos(as) amigos(as)

Os(as) associados(as) APCEF podem conhecer o Brasil através das APCEF's: Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e muito mais. Além de contar com a estrutura das de nossas cinco colônias (Porto Alegre, Tramandaí, São Francisco de Paula, Cassino e Itapirubá), os(a) associados(as) podem viajar pelo país hospedando-se nas APCEF's com preço reduzido.

>Acesse o Guia de Benefícios e conheça as APCEF's de todo o país

A APCEF possui uma ampla área de serviços conveniados, com descontos e condições exclusivas de pagamento para os(as) associados(as). São estabelecimentos comerciais (farmácias, perfumarias, óticas, lojas de vestuário), instituições de ensino (graduação, pós-graduação, escola de idiomas e educação infantil), agências de turismo e muito mais.

>Acesse a página de convênios e confira as diversas vantagens dos(as) associados(as) APCEF

A APCEF ainda oferece à seus(suas) associados(as) o Seguro Jurídico, um importante serviço de defesa dos direitos coletivos e individuais. Além disso, os(as) aposentados(as) e pensionistas têm seu espaço de convívio, em reuniões periódicas, onde, além do espaço de confraternização, são discutidas várias questões do interesse da categoria.

>Acesse o site do Seguro Jurídico e obtenha mais informações

Para associar-se, preencha a proposta de associação e envie para a APCEF (via malote, em qualquer agência da Caixa) ou entre em contato com o setor de relacionamento da APCEF, através do email relacionamento@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: