Nota em solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e feridos em Santa Maria
 

2013-01-28 23:05:19

Profundamente entristecida com o incêndio ocorrido na madrugada desse domingo, dia 27 de janeiro, na boate Kiss, em Santa Maria, a APCEF/RS não poderia deixar de expressar a sua solidariedade para com todas as famílias e amigos envolvidos nesse trágico acontecimento - que vitimou fatalmente 231 pessoas e feriu mais de 140 -, em especial aos colegas de Santa Maria, que presenciam essa fatalidade tão de perto.
Profundamente entristecida com o incêndio ocorrido na madrugada desse domingo, dia 27 de janeiro, na boate Kiss, em Santa Maria, a Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul (APCEF/RS) não poderia deixar de expressar a sua solidariedade para com todas as famílias e amigos envolvidos nesse trágico acontecimento - que vitimou fatalmente 231 pessoas e feriu mais de 140 -, em especial aos colegas de Santa Maria, que presenciam essa fatalidade tão de perto.

A APCEF/RS se coloca à disposição para auxiliar os familiares das vítimas no que estiver ao alcance de sua estrutura. Por esse motivo, a Associação disponibiliza os 8 apartamentos da sede 'A' (Av. Cel. Marcos, 627 - Ipanema - Porto Alegre/RS) para hospedar familiares e amigos dos feridos que se encontram nos hospitais de Porto Alegre. Maiores informações contatar a APCEF/RS, das 8:30 às 17:30, pelo telefone (51) 3268-1611 ou pelo e-mail secretaria@apcefrs.org.br.


Com pesar,

Diretoria APCEF/RS

Compartilhe em todas as redes!

Share by: