Comissão Executiva de Obras realiza nova vistoria em Tramandaí
 

2013-02-09 04:00:00

Na terça-feira, dia 29 de janeiro, a Comissão Executiva de Obras realizou vistoria na construção da Nova Colônia de Tramandaí. Acompanhe o andamento da construção.
Na terça-feira, dia 29 de janeiro, a Comissão Executiva de Obras realizou vistoria na construção da Nova Colônia de Tramandaí. A obra que teve iníciada a terceira etapa no último dia 7 de janeiro foi vistoriada pela Diretora Vice-Presidenta Célia Zingler, pelo Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto, pelo Diretor de Apoio ao Patrimônio Ricardo Hubba, pelo Diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin e pelo Conselheiro Paulo Cesar Ketzer.


A Diretora Vice-Presidenta Célia Zingler (segunda pessoa, da E para D), o Diretor de Apoio ao Patrimônio Ricardo Hubba (terceira pessoa, da E para D), o Conselheiro Paulo Cesar Ketzer (segunda pessoa, da D para E) e o assessor técnico da obra Pedro Sosa (primeiro à Direita) juntamente com responsável pela mão-de-obra da construção da Nova Colônia de Tramandaí


Já foram executados trabalhos na casa de força (que vai abrigar a estação transformadora de energia), nos poços de elevadores e a aplicação de chapiscos nos andares de garagem. A equipe trabalha no piso térreo, instalando alvenarias, e rebocando os poços dos elevadores, os shafts (vãos verticais para passagens de tubulações) e as garagens.


Execução das alvenarias no piso térreo

Compartilhe em todas as redes!

Share by: