Edição do JB de fevereiro já está disponível. Acesse!
 

2013-02-14 19:51:00

Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de fevereiro do jornal da APCEF João de Barro. Mais do que o mês do Carnaval, fevereiro marca o início do ano letivo para muitas instituições de ensino. Com o objetivo de facilitar o acesso de seus(suas) associados(as) à qualificação, a APCEF buscou parcerias com conceituadas escolas e universidades do País, e esta edição do JB dá destaque aos convênios em educação.

A proposta do JB é de buscar algo especial, um "novo olhar" no(a) seu(sua) leitor(a). Nesse sentido, confira uma entrevista muito especial com a desembargadora aposentada Maria Berenice Dias, a primeira mulher a entrar na magistratura do Rio Grande do Sul. Conhecida por defender segmentos excluídos da sociedade, a "desembargadora das causas polêmicas", ou, como prefere ser chamada, a "juíza dos afetos" contou como é difícil defender o direito dos marginalizados, devido especialmente ao preconceito, mazela que ela mesma teve de enfrentar em sua trajetória profissional.

Aproveitando as vistorias feitas pela Comissão Executiva de Obras, acompanhe como está a construção da Nova Colônia em Tramandaí, que está em amplo andamento e deve ficar pronta no primeiro semestre de 2014.

Os Jogos de Integração neste ano acontecem em quatro sedes diferentes (Estrela, Farroupilha, Passo Fundo e Porto Alegre), nos meses de março e abril. Saiba mais detalhes nesta edição do JB.

Conclamamos todos(as) associados(as) detentores de FG's lesados(as) com o não pagamento da 7ª e 8ª horas extras a participarem do ajuizamento coletivo de uma ação pelo pagamento das horas trabalhadas pela Caixa.

Isso e muito mais mais você encontra no JB de feveriro. Boa leitura!


>Versão pdf

Compartilhe em todas as redes!

Share by: