Reabertura do restaurante da sede A da APCEF é neste sábado
 

2013-02-14 23:56:00

Neste sábado, dia 16 de fevereiro, acontece a reabertura do restaurante da sede A da APCEF. Será servido ao meio dia um carreteiro de prato feito, com direito a saladas, sobremesa e uma bebida cortesia por pessoa.
Neste sábado, dia 16 de fevereiro, acontece a reabertura do restaurante da sede A da APCEF. Será servido ao meio dia um carreteiro de prato feito, com direito a saladas, sobremesa e uma bebida cortesia por pessoa (cerveja lata, garrafa de suco, refrigerante lata ou água 500 ml com gás e sem gás), ao custo de R$10,00 (dez reais).

O restaurante funcionará de terças a domingos, das 11h às 15h, servindo durante a semana pratos a la carte, com opções como a la minuta, peixe e prato tropical. Aos finais de semana, será servido buffet livre. O cardápio completo será divulgado na próxima semana.

Associados(as) APCEF possuem o desconto de 10% em todos os dias da semana, mediante apresentação da carteira social e documento com foto (exceto no dia da reabertura, que já conta com cardápio promocional).

Compartilhe em todas as redes!

Share by: