Nesta quinta tem Café de Confraternização na Regional Sul!
 

2013-02-18 20:33:57

A Regional Sul promoverá a primeira atividade do ano, um café de confraternização, a ser realizado na próxima quinta-feira, dia 21 de fevereiro, na Padaria Colosso do Laranjal.
A Regional Sul promoverá a primeira atividade do ano, um café de confraternização, a ser realizado nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, na Padaria Colosso do Laranjal, localizada no Shopping Mar de Dentro. O evento é um cortesia para associados(as) titulares da Regional Sul, e todos(as) estão convidados(as) a participarem da atividade, a partir das 16h.

Oportunizando que mais associados(as) participem, a Regional disponibilizará transporte em dois horários: às 15h45min e às 16h30min estará disponível uma van no posto Guga na Av. Bento Gonçalves esquina General Osório. A proposta de dois horários busca contemplar tanto os(as) associados(as) aposentados(as) quanto os(as) da ativa.

A diretora de apoio aos(às) Aposentados(as) e Saúde Lúcia Leal convida os(as) empregados(as) aposentados(as), pensionistas e os(as) colegas da ativa: "A proposta da atividade é congregar os associados, reunindo os amigos para que juntos tenhamos um excelente ano."

Confirme a sua presença através do email através do endereço eletrônico lu.hleal@hotmail.com e prestigie as atividades de sua regional!



>Clique para ver a imagem ampliada

Compartilhe em todas as redes!

Share by: