Vitória da APCEF na ação de quebra de caixa para tesoureiras e tesoureiros 

2022-10-20 19:56:00

Boa notícia para tesoureiras e tesoureiros da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Sul: a APCEF recebeu ganho de causa na ação coletiva de quebra de caixa, impetrada pela Associação em 2017.

Agora, a Associação prepara a execução do processo, que deverá ser individualizada. Para tanto, associadas e associados devem enviar à entidade uma procuração, para que o perito contábil do escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados faça o cálculo personalizado – você encontra, ao final, o link para esse documento a preencher.

Podem executar o processo empregadas e empregados que exerceram função de tesouraria de 2012 até agora. Além disso, é necessário ser associada ou associado da APCEF do Rio Grande do Sul.

A tesoureira ou tesoureiro que ainda não se associou poderá realizar sua filiação à APCEF/RS até o dia 10 de novembro. Você entra em contato com o setor de Relacionamento da Associação pelo e-mail relacionamento@apcefrs.org.br, pelo telefone (51) 3092-4363 ou pelo WhatsApp (51) 3091-4392.

Preencha estes documentos e os envie para o setor de Apoio Jurídico da Associação, no e-mail apcefrs2@apcefrs.org.br – em caso de dúvidas, escreva ao mesmo endereço, contate o telefone/WhatsApp (51) 99524-4734.

A assessoria jurídica solicita o envio, junto com o kit de documentos acima, de um contracheque atualizado e, se possível, a inclusão de um documento de Consulta Histórico de Função no SISRH da Caixa, que pode ser obtido no autoatendimento.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: