Concurso do Dia Internacional da Mulher no Facebook da Fenae
 

2013-02-28 21:39:43

A Fenae inicia nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher. Trata-se de um concurso cultural em que os participantes poderão publicar frases em homenagem às mulheres. As melhores frases serão premiadas com DVDs que abordam histórias de mulheres ou cujas protagonistas são personagens femininas.



A Fenae inicia nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher. Trata-se de um concurso cultural em que os participantes poderão publicar frases em homenagem às mulheres. As melhores frases serão premiadas com DVDs que abordam histórias de mulheres ou cujas protagonistas são personagens femininas. O primeiro título será lançado hoje às 16h.

Podem participar do concurso apenas associados das APCEF's. Para concorrer, é preciso curtir a Fan Page da Fenae (www.facebook.com/fenaefederacao); escrever na área de comentários do post de divulgação da campanha, na Fan Page, a sua frase em homenagem a uma mulher; informar o nome completo e matrícula; e, por fim, aguardar a publicação da frase vencedora.

Ao longo do mês de março, 20 frases serão premiadas. Diariamente, será publicado na Fan Page da Fenae o título e a sinopse do filme do dia. Fique atento e acompanhe a campanha no Facebook.

>Acesse o regulamento do concurso

Fonte: Fenae

Compartilhe em todas as redes!

Share by: