Novos(as) colegas da Caixa confraternizaram em jantar na APCEF!
 

2013-03-01 20:01:00

Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos(as) com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite da última quinta-feira, dia 28 de fevereiro.
Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos(as) com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite da última quinta-feira, dia 28 de fevereiro. O encontro foi marcado pela alegria e a celebração deste novo momento profissional na vida dos(as) novos(as) colegas.


Confraternização aconteceu no Galpão Crioulo da APCEF

Os(as) convidados(as) foram recepcionados no Galpão Crioulo da APCEF pelo Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto e a Diretora de Apoio ao Social e Lazer Stella Maris Germer Moraes e os conselheiros e integrantes do Núcleo de Cultura Gaúcha Paulo Cesar Ketzer e Sérgio Pinheiro. O instrutor do Grupo de Danças Gaúchas da APCEF Beloni Bastos da Silva também prestigiou o evento.


Diretor Paulo Belotto e Diretora Stella Moraes (centro da foto) receberam os(as) convidados(as)

O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para receber os(as) novos(as) colegas. Os agradecimentos vão para os colaboradores do Núcleo de Cultura Gaúcha, que sempre dedicam-se em bem receber os(as) convidados(as).


O coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e conselheiro da APCEF Paulo Cesar Ketzer serviu o churrasco

A diretoria da Associação agradece a presença de todos(as) e dá as boas-vindas à família APCEF/RS!


Evento foi marcado pela descontração e bate-papo

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: