Grupo Teatral Caixa de Pandora reiniciou suas atividades
 

2013-03-07 23:28:00

A noite de ontem (06/03) foi de reencontro para os integrantes do Grupo Teatral da APCEF Caixa de Pandora. Após o recesso de férias, o grupo retomou seus encontros semanais no Centro Cultural Companhia de Arte, todas as quartas-feiras das 19h30min às 22h.
A noite de ontem (06/03) foi de reencontro para os integrantes do Grupo Teatral da APCEF Caixa de Pandora. Após o recesso de férias, o grupo retomou seus encontros semanais no Centro Cultural Companhia de Arte, todas as quartas-feiras das 19h30min às 22h. A Diretora de Cultura da APCEF Maria Julia Silva Santos participou do encontro e saudou o grupo nesse novo ano de atividades.

pandora2013
Grupo Teatral Caixa de Pandora retomou as atividades. No centro da foto, a Diretora de Cultura Maria Julia Santos (E) e a Diretora Teatral Sandra Loureiro

Conduzido pela Diretora Teatral Sandra Loureiro, o grupo retoma a sua programação ensaiando para a apresentação na Festa de Páscoa da APCEF. O grupo apresentará o espetáculo A ÚLTIMA GOTA, com a participação especial do coelhinho da Páscoa, em uma tarde de muita alegria para as crianças.

O espetáculo A ÚLTIMA GOTA esteve em cartaz em duas temporadas de sucesso no ano passado, no Centro Cultural Compahia de Arte e na Casa de Cultura Mário Quintana. A peça recebeu o prêmio de melhor trilha sonora no Festival Art in Vento, em Osório, também em 2012.

Neste ano, a nova Coordenadora do Grupo é a associada Valéria Bassols, com o associado Nilo Motta como vice-coordenador. A APCEF/RS agradece o trabalho desenvolvido pela coordenadora Claci Bassani realizado no último ano, que muito contribuiu para o crescimento do grupo.

Não deixe de conferir a apresentação do grupo na Festa de Páscoa da APCEF, que será realizada no dia 23 de março, às 14h, na sede A da Associação (Av. Cel. Marcos, 627).

pandora2013-2
Caixa de Pandora retoma ensaios de A ÚLTIMA GOTA

Compartilhe em todas as redes!

Share by: