Convênio com a Academia Cia Athletica do Barra Shopping
 

2013-03-08 21:57:58

A APCEF firmou convênio com a Academia Companhia Athletica do Barra Shopping Sul. Confira as vantagens oferecidas aos associados e associadas.
A APCEF firmou convênio com a Academia Companhia Athletica do Barra Shopping Sul. A academia trabalha com um conceito de ser um espaço diferenciado, em uma estrutura completa. A Companhia Athletica também oferece programas exclusivos e direcionados para cada período de sua vida: baby, kids, teens, college, gestante e platinuim, oportunizando a realização de uma atividade física com um grupo específico.

A unidade tem 3 mil metros quadrados de área construída, mais de 120 equipamentos, 6 salas e uma vista privilegiada para o Lago Guaíba. Além de um dos mais maravilhosos cenários da Capital gaúcha, com todas as esteiras voltadas para o Guaíba, “rodas” de equipamento privilegiam a convivência entre os alunos. A unidade ainda tem sauna seca, lanchonete, lounge e webpoint.

>Faça um tour virtual e conheça a academia



A academia oferece as atividades esportivas: aulas de ginástica (adulto): Duathlon, Power Abs, RPM, Raí Trainning, ZUMBA, Cia Lastic, Yoga, Localizada, Mat Pilates, Rítimos, Circo, Alongamento, Body Combat, Spinning, Axis, Step, Dança de Salão, Condicionamento Físico, Flying Cords, GAP. Lutas (adulto): Jiu Jitsu Feminino, Jiu Jitsu, Boxe, Capoeira, Defesa pessoal. Corrida: Corrida na Orla do Guaíba, Running Class. Cardio (esteiras, ellípticos e bikes) e Musculação.



Os benefícios oferecidos aos associados, associadas e seus dependentes diretos, pela conveniada são: planos de 6 ou 12 meses, com mensalidades no valor de R$ 281,00 (Duzentos e oitenta e um reais) e a avaliação física no valor de R$ 115,00 (Cento e quinze reais), insenção na taxa de matrícula e taxa de carteirinha, além da insenção de 4 horas de estacionamento no Barra Shopping Sul, mediante confecção da carteirinha. Os planos podem ser pagos no cheque em 6 vezes (semestral), ou 12 vezes (anual).

*As vantagens não são cumulativas com outras promoções oferecidas pela academia, e também não se estendem aos serviços tercerizados pela Companhia Athetica.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: