Abertas as inscrições para o Concurso Vídeo FENAE 2013
 

2013-03-08 23:52:15

Estão abertas até o dia 2 de maio as inscrições para o Concurso Vídeo FENAE 2013. O tema desta edição é "Mulheres que inspiram nossas vidas".


Estão abertas até o dia 2 de maio as inscrições para o Concurso Vídeo FENAE 2013. O tema desta edição é "Mulheres que inspiram nossas vidas". Podem inscrever-se os associados e associadas da APCEF tanto da ativa quanto aposentados(as) e pensionistas.

Cada participante ganhará 200 pontos para resgate no Mundo Caixa. O primeiro, segundo e terceiro lugar receberão troféus e pontuação: 100 mil pontos para o primeiro lugar, 80 mil pontos para o segundo lugar e 40 mil pontos para o terceiro lugar e para o(a) vencedor(a) do júri popular.

O vídeo deve ser gravado em CD ou DVD, com uma história que sintetiza no tempo de 1 a 3 minutos uma história relacionada ao tema. O trabalho precisa ser inédito (não ter sido divulgado anteriormente na mídia ou premiado em concursos). O participante assinará a autoria exclusiva do vídeo, mesmo que existam demais envolvidos em sua realização.

Os vídeos selecionados para o júri popular serão postados na página do Circuito Cultural FENAE.

Para registrar a inscrição, o participante deverá preencher o formulário de inscrição, imprimir o comprovante de inscrição e anexar o CD/DVD e endereçar à FENAE – Concurso Vídeo Fenae 2012. Em caso de envio por malote, deve ser especificado que o destino é “Fenae/Federação. Recomenda-se o uso de malote monitorado.

Endereço:

Fenae – Concurso Vídeo FENAE 2012 – SRTVS QD. 701 - Centro Empresarial Assis Chateaubriand, loja 126, Térreo II, Conj. L lote 38 Bl. II, Brasília DF
Cep 70340-900.

>Acesse o regulamento do concurso

Compartilhe em todas as redes!

Share by: