Jogos de Integração já começaram a movimentar as regionais da APCEF!
 

2013-03-12 05:12:00

Os Jogos de Integração 2013 começaram no último sábado (09/03), com a disputa do voleibol misto realizada na Regional Vale do Taquari, em Estrela. Cerca de 80 pessoas, entre atletas e torcedores participaram da integração esportiva.
Os Jogos de Integração 2013 começaram no último sábado (09/03), com a disputa do voleibol misto realizada na Regional Vale do Taquari, em Estrela. Cerca de 80 pessoas, entre atletas e torcedores participaram da integração esportiva. O dia foi dedicado aos jogos da modalidade voleibol misto, com seis equipes inscritas: Vale do Taquari, Amandos, Amadores, AGEA, Passo Fundo e Última Hora.

Veja no segundo vídeo do programa "APCEF/RS em Ação" como foram os jogos.

Jogos em Estrela
Jogos de Integração abriram com voleibol misto na sede em Estrela

Estavam presentes a Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler, os Diretores de Esportes Sérgio Simon e Luiz Carlos Lasek e o Diretor Regional de Esportes da Regional Vale do Taquari Fernando Gerhardt.

O coordenador da Regional, Ricardo Sulzbach, comemora o sucesso do evento: "A aceitação do evento foi ótima. Os associados puderam conhecer a sede em Estrela e compartilhar um momento de integração através do esporte."

O Diretor de Esportes da Regional, Fernando Gerhardt, destaca: "Os jogos descentralizados são ótimos, pois oportunizam a participação de mais associados. O evento foi marcado pela integração e pelo reencontro entre amigos."

Jogos em Estrela
Evento teve almoço de confraternização

Foi realizado um almoço de confraternização, e, em seguida, os participantes foram desfrutar da bela sede em Estrela.

Jogos em Estrela
Associados(as) aproveitaram a bela sede em Estrela

Durante a tarde aconteceram os jogos das semi-finais, finais e 3º e 4 º lugar. No final da tarde, após os jogos, a diretoria da APCEF agradeceu a participação de todos e iniciou a entrega das premiações, personalizadas pelos 60 anos da APCEF/RS. A grande vencedora foi a equipe Vale do Taquari, que recebeu medalhas e troféu.

Jogos em Estrela
A equipe vencedora da Regional Vale do Taquari

Em segundo lugar, ficou a equipe Amandos.

Jogos em Estrela
Segunda colocação ficou com a equipe Amandos

Os terceiros colocados foram o time Amadores.

Jogos em Estrela
Terceiro lugar ficou com o time Amadores

A quarta colocação ficou com o time da AGEA.

Jogos em Estrela
Time da AGEA obteve o quarto lugar

O Diretor Luiz Carlos Lasek destaca: "Entre os objetivos do evento estão a confrarternização, a oportunidade de os associados praticarem um esporte que gostam e também a revelação de novos talentos. Podemos dizer que o evento superou as expectativas, com a previsão de muitos times e ampla participação das regionais também nos próximos finais de semana."

Jogos em Estrela
Muito além da competição esportiva, os Jogos são oportunidade de confraternização e promoção da saúde através do esporte

E ainda tem muito mais! Neste final de semana (16), é a vez dos jogos de salão, como xadrez, canastra, dama, bocha, truco e sinuca, que acontecem na sede em Farroupilha. No dia 23 de março, é a vez da Regional Passo Fundo sediar os jogos de futebol soçaite, categorias livre e master. A sede em Porto Alegre reunirá os(as) atletas(as) no final de semana dos dias 13 e 14 de abril para os jogos de futsal, tênis de quadra e de mesa. Reúna a sua torcida e participe!

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: