Oficina É sempre tempo para dançar começou suas atividades!
 

2013-03-12 17:08:00

No último sábado, 10 de março, os(as) alunos(as) da Oficina de Danças Modernas "É sempre tempo para dançar" participaram de sua aula inaugural. A oficina, ministrada pela bailarina e coreógrafa Viviane Bassols chega à sua terceira edição
No último sábado, 10 de março, os(as) alunos(as) da Oficina de Danças Modernas "É sempre tempo para dançar" participaram de sua aula inaugural. A oficina, ministrada pela bailarina e coreógrafa Viviane Bassols chega à sua terceira edição. A atividade objetiva dar suporte ao aprendizado do Jazz Dance, da Dança Contemporânea e do Estilo Livre.

sempretempo2013
Aulas iniciaram no Centro Cultural Companhia de Arte

A ministrante Viviane Bassols conta como foi a atividade: "Trabalhamos a modalidade estilo livre, técnicas de jazz e samba, além de exercícios de equilíbrio, agilidade motora e elasticidade. A primeira aula foi dedicada a exercícios ligados à musicalidade."

Os encontros acontecem todos os sábados às 9h no Centro Cultural Companhia de Arte (Rua dos Andradas, 1780, Centro de Porto Alegre). O investimento para associados da APCEF é de R$50,00 (cinquenta reais) mensais e para convidados de R$70,00 (setenta reais) mensais. O setor Cultural da APCEF informa que estamos realizando as inscrições e participe!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: