Coral APCEF/RS reiniciou as atividades sob nova regência
 

2013-03-12 18:27:00

O Coral APCEF começou as atividades em 2013 com uma grande novidade: agora, o grupo conta com a regência do maestro João Araújo, Bacharel em Regência Coral pela UFRGS. A nova agenda do grupo começou ontem, com o retorno dos encontros semanais no Centro Cultural Companhia de Arte. Estavam presentes no encontro o Presidente da APCEF Marcos Todt e as Diretoras de Cultura Maria Julia Silva Santos e Diva Maria Fernandes.

coralapcef2013
Coral APCEF retomou as atividades do ano sob regência de João Araújo (centro foto, camisa azul)

João Araújo possui ampla experiência na área, com atuação no Coral da Santa Casa, Grêmio Náutico União e Unimed, e vem compartilhar sua experiência com o Coral APCEF/RS. O maestro comenta: "Achei o grupo bastante comprometido e fiquei entusiasmado. O Coral APCEF tem uma tradição, e queremos continuar com essa bela história."

coralapcef2013-2
Grupo encontra-se semanalmente no Centro Cultural Companhia de Arte

Coral seleciona novas vozes!

O maestro João Araújo faz um convite extensivo à todos os associados e associadas que participem do grupo. Para participar do Coral, não é necessário possuir conhecimentos em canto.

Cada novo integrante passará por uma orientação personalizada para participar do Coral.

O grupo encontra-se todas as quintas-feiras, das 19h30min às 22h. Manifeste o seu interesse com o setor cultural da APCEF/RS, através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: