Edição do JB de março já está disponível. Acesse!
 

2013-03-13 21:49:00

Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de março do jornal da APCEF João de Barro. Acesse aqui o jornal!
capa_jb_mar2013


Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de março do jornal da APCEF João de Barro. Nesta edição, saiba mais sobre as diversas atrações de março na APCEF, como os Jogos de Integração, que serão realizados em quatro cidades e em quatro datas diferentes.

O JB apresenta muitas novidades, tanto esportivas quanto culturais, sociais, jurídicas ou de conjuntura. É o caso do anúncio da 1ª Tertúlia Bancária, uma mostra musical que ocorrerá no dia 11 de maio, em Santa Cruz do Sul. Diferente do Festival Musical, a Tertúlia se destaca pelo seu caráter não competitivo, com o objetivo de promover a integração entre bancários e bancárias.

A APCEF avança em mais uma plataforma de informação, o "APCEF em Ação", programa de vídeos publicado semanalmente no site da Associação. Através deste canal, é possível visualizar e acompanhar de perto tudo o que acontece na APCEF/RS.

Como instituição atuante na luta sindical, o JB traz duas páginas sobre o 11º Congresso Estadual da Fetrafi-RS. Além de eleger a nova diretoria da Federação, o Congresso discutirá propostas para a próxima gestão da entidade; definirá o plano de lutas e ação sindical; e proporá políticas permanentes que tratam de temas relevantes à categoria, como a saúde do trabalhador, gênero e raça e segurança bancária. Ainda nesse contexto, será possível conferir na página do jurídico importantes avanços em ações judiciais movidas pela APCEF/RS em prol da categoria bancária: a do Reg/Replan e da 7ª e 8ª hora.

Confira também nessa edição as diversas atividades da Associação, como as oficinas de dança e teatro, Coral da APCEF/RS e Grupo Caixa de Pandora. E os amantes do esporte também podem conferir sobre a Corrida do Pessoal da Caixa.

Tudo isso e muito mais você confere nessa edição do JB. Boa leitura!


>Versão pdf

Compartilhe em todas as redes!

Share by: