Turma de novos(as) colegas da Caixa é recebida na APCEF!
 

2013-03-15 22:31:48

A turma de novos(as) colegas da Caixa chamados(as) no último concurso no Estado foi recebida ontem, quinta-feira, dia 14 de março, na APCEF.
A turma de novos(as) colegas da Caixa chamados(as) no último concurso no Estado foi recebida ontem, quinta-feira, dia 14 de março, na APCEF. Os(as) convidados(as) conheceram a estrutura da Associação em um passeio pelas Colônias, recepcionados(as) pelo Diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin e a Diretora de Social e Lazer Ana Maria Laroca.


Convidados(as) realizaram passeio guiado pelas colônias

Após o passeio, os(as) convidados(as) foram recebidos(as) no Galpão Crioulo pelo Diretor de Esportes Sérgio Simon, o Diretor de Apoio ao Patrimônio Ricardo Hubba, o coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e conselheiro da APCEF Paulo Cesar Ketzer e o conselheiro Sérgio Pinheiro.


Novos colegas foram recebidos no Galpão Crioulo da APCEF

O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para receber os(as) novos(as) colegas. Os agradecimentos vão para os colaboradores do Núcleo de Cultura Gaúcha, como Luiz Volnei Schmidt, pela dedicação em bem receber os(as) convidados(as).

Estavam presentes os instrutores Marilene Tumelero e Ervino Vogelmann.

O encontro foi marcado pela alegria e celebração deste novo momento profissional na vida dos(as) novos(as) colegas(as).

A diretoria da Associação agradece a presença de todos(as) e dá as boas-vindas à família APCEF/RS!


Novos(as) colegas confraternizaram na APCEF

Compartilhe em todas as redes!

Share by: