Comissão Executiva de Obras realizou vistoria na obra de Tramandaí
 

2013-03-20 20:33:43

A Comissão Executiva de Obras realizou mais uma vistoria para acompanhamento da construção da Nova Colônia de Tramandaí na última terça-feira, dia 19. A construção continua dentro do cronograma de obras.
A Comissão Executiva de Obras realizou mais uma vistoria para acompanhamento da construção da Nova Colônia de Tramandaí na última terça-feira, dia 19. Estavam presentes o Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto e o conselheiro e membro da Comissão Executiva de Obras Paulo Cesar Ketzer.

Paulo Cesar Ketzer relata: "Nesta visita pude observar o bom andamento das alvenarias e reboco em pavimentos da obra. Concomitantemente, no pavimento térreo estão sendo executadas as churrasqueiras."


Construção das Churrasqueiras

O membro da Comissão Executiva esclarece também sobre a parte elétrica da construção: "Como nesta fase da obras necessitamos iluminação e força em todos os pavimentos, foi executado projeto chamado provisório de energia, exigência do Ministério do trabalho, conforme NR-35. O projeto elétrico definitivo da obra, já aprovado na fase anterior da construção, precisou ser alterado em razão de mudanças estabelecidas pela ANEEL, a partir de dezembro do ano passado (dez/2012). Foi encaminhado para a CEEE e já está devidamente aprovado."

Paulo Cesar Ketzer completa: "Considerando as diversas frentes de trabalho em execução, a construção continua dentro do cronograma de obras."


Pavimentos demonstram bom andamento das alvenarias

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: