Alunos(as) da Oficina Romance Histórico - APCEF/RS 60 anos realizaram trabalho de imersão em São Chico
 

2013-03-21 18:20:37

Os(as) alunos(as) da Oficina de Criação Literária "Romance Histórico - APCEF/RS 60 anos" realizaram no último final de semana um trabalho de imersão na Colônia de São Francisco de Paula da APCEF.
Os(as) alunos(as) da Oficina de Criação Literária "Romance Histórico - APCEF/RS 60 anos" realizaram no último final de semana um trabalho de imersão na Colônia de São Francisco de Paula da APCEF. O encontro objetivou a revisão dos dez capítulos já produzidos do livro que irá contar a história da APCEF, com previsão de lançamento no dia 13 de junho deste ano, data de comemoração dos 60 anos da entidade.


O ministrante, Alcy Cheuiche (C) e os oficinandos e oficinandas em trabalho de revisão

Os trabalhos iniciaram no sábado, e duraram o dia todo. No domingo, os oficinandos e oficinadas continuaram os trabalhos de leitura e revisão durante a manhã. Para a confraternização, foi realizado um churrasco ao final do primeiro dia de trabalho.


Trabalho de leitura e revisão foi realizado no final de semana. Na foto, o ministrante Alcy Cheuiche (segunda pessoa, E para D)

O ministrante Alcy Cheuiche destaca: "Foi um encontro extremamente agradável, em um dos locais onde também se passa a história, pois contamos como foi a construção da Colônia de São Chico no livro." O ministrante também elogiou a estrutura da sede: "O espaço da colônia é excelente, e demonstra um pouco do que a APCEF oferece aos seus associados, com muita qualidade."

O grupo continua realizando seus encontros semanais, todas as terças-feiras, nesse belo trabalho narrativo sobre a história da Associação.




>Veja mais fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: