Abertas as inscrições para a I Tertúlia Bancária!
 

2013-03-23 03:00:00

Atenção, artistas de todo o Rio Grande! Estão abertas as inscrições para a I TERTÚLIA BANCÁRIA - Mostra Musical de todos os estilos para todo o Rio Grande. O evento acontece no dia 11 de maio, às 19h, no Clube Aliança, em Santa Cruz do Sul.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de e-mail a partir das 8h30min do dia 27/03/2012 até as 17h do dia 19/04/2013. Basta preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o endereço cultural@apcefrs.org.br. Os 25 primeiros inscritos garantirão participação no evento.

Mostra Musical de todos os estilos:

As apresentações poderão ser de qualquer estilo musical e devem respeitar o tempo máximo de 5 minutos.

Palco Livre

Após as apresentações, a festa continua com o “Palco Livre”! Aproveite o espaço e mostre o seu talento!

Mostra para todo o Rio Grande!

As inscrições estarão abertas para associados(as) da APCEF de qualquer cidade, e também para associados a uma das entidades apoiadoras: Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região; Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região; Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região e Sindicato dos Bancários e Financiários do Vale do Caí. A APCEF formalizou convite a todos os sindicatos dos bancários do estado.

Para facilitar a participação de bancários e bancárias de todo o estado, o Regulamento prevê ajuda de custo para as bandas inscritas. Consulte este e demais detalhes no Regulamento!

>Acesse aqui o Regulamento

Fique atento à data de inscrição, reúna os(as) amigos(as) e venha participar deste evento que promove a boa música e a confraternização entre os(as) bancários(as).

Está aberta a temporada de ensaios!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: