Jogos de Integração movimentaram a Regional Passo Fundo!
 

2013-03-26 00:14:00

O último sábado (23) foi de bate-bola e muita descontração na Regional Passo Fundo, na disputa do Futebol Soçaite dos Jogos de Integração! Participaram dos jogos 7 times de 5 regionais diferentes: Porto Alegre, Passo Fundo, Centro, Litoral Norte, Missões e o time convidado da AGEA.
O último sábado (23) foi de bate-bola e muita descontração na Regional Passo Fundo, na disputa do Futebol Soçaite dos Jogos de Integração! Participaram dos jogos 7 times de 5 regionais diferentes: Porto Alegre, Passo Fundo, Centro, Litoral Norte, Missões e o time convidado da AGEA.

A equipe do "APCEF/RS em Ação" esteve acompanhando os jogos! Confira o vídeo.

jogospassofundo
Sábado teve disputa do Futebol Soçaite na Regional Passo Fundo

Os(as) associados(as) compareceram também na torcida, dando força aos times participantes. Os presentes puderam aproveitar a bela estrutura da sede em Passo Fundo, em um belo dia de sol.

passo fundo
Torcida esteve presente acompanhando os times

Os jogos seguiram durante o dia, com uma parada para um almoço de confraternização, preparado com muita dedicação pela coordenação da Regional.

passo fundo
Galeto de confraternização foi momento de integração

Estavam presentes a Vice-presidenta Célia Zingler, os Diretores de Esportes Sérgio Simon e Luiz Carlos Lasek, os Diretores Rafael Balestrin e Ricardo Hubba e a Diretora Claudia dos Santos.

Na categoria Master, o time campeão foi o da Regional Passo Fundo.

jogos passo fundo
Equipe Master da Regional Passo Fundo

A segunda colocação ficou com a equipe da AGEA.

equipeagea
Equipe da AGEA ficou com o segundo lugar na categoria Master

Na categoria livre, o primeiro lugar ficou com a Regional Passo Fundo.

Equipe Passo Fundo
Passo Fundo sagrou-se campeã no soçaite livre

O segundo lugar ficou com a equipe da Regional Litoral Norte.

litoral norte

Em terceiro lugar, ficou a equipe da Regional Porto Alegre.

porto alegre
Regional Porto Alegre obteve a terceira colocação na categoria livre

O associado Maxssandro Sessim, lotado na Agência Osório e integrante da equipe da Regional Litoral Norte, comenta: "Foi uma boa experiência para conhecer novos colegas e aproveitar a sede em Passo Fundo. Fomos muito bem recepcionados pela coordenação da Regional, que está de parabéns."

Vilson Nicoloso, tesoureiro da Regional Centro, destaca a organização dos jogos: "Foi um evento muito bem organizado e a recepção foi excelente."

Júlio Petersen, da AGEA, agradece o convite para a participação nos jogos e comenta: "A sede em Passo Fundo é muito aconchegante e o ambiente tranquilo, de confraternizaçao entre os amigos."

No final da tarde, aconteceu a entrega da premiação para as equipes vencedoras.


A diretoria da APCEF realizou a entrega dos troféus para a Regional Passo Fundo

Lembramos que a proposta dos jogos é sempre a integração e a promoção da saúde através do esporte. A diretoria da APCEF agradece a participação de todos(as) e convida para os próximos jogos, a serem realizados na Regional Porto Alegre nos dias 13 e 14 de abril. Participe!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: