Curso de Interpretação Teatral Do texto à ação teve aula inaugural
 

2013-04-09 23:06:00

Na noite do dia 8 de abril, os(as) amantes do teatro encontraram-se no Centro Cultural Companhia de Arte a partir das 20h para a aula inaugural do Curso de Interpretação Teatral "Do texto à ação", com a diretora Teatral da APCEF Sandra Loureiro.
marca_CULTURAL

Na noite do dia 8 de abril, os(as) amantes do teatro encontraram-se no Centro Cultural Companhia de Arte a partir das 20h para a aula inaugural do Curso de Interpretação Teatral "Do texto à ação", com a diretora Teatral da APCEF Sandra Loureiro. A atividade já chega à sua segunda edição, demonstrando o sucesso da proposta.

Representando a Diretoria da APCEF, estavam o Presidente Marcos Todt, as Diretoras de Cultura Maria Julia Santos e Diva Maria Fernandes, a Diretora de Apoio ao Social e Lazer Olívia Rodrigues Baptista, a Diretora Claudia dos Santos e o Diretor Ricardo Hubba e o conselheiro da APCEF e também aluno do curso, Clélio Luiz Gregory. O presidente Marcos Todt e as diretoras de Cultura pronunciaram-se, dando as boas-vindas aos presentes.

A Diretora de Cultura Maria Julia Silva Santos destaca: "Os alunos são comprometidos, o que promete um excelente trabalho e também novos talentos para o Grupo Teatral da APCEF, o Caixa de Pandora."

dotextoacao2013-2
O Presidente Marcos Todt (D), o Diretor Ricardo Hubba e as Diretoras Diva Fernandes, Claudia dos Santos e Maria Julia Santos

No encontro, Sandra Loureiro ministrou exercícios de integração, orientação espacial e atividades de desinibição. Nas palavras da ministrante, o grupo é bem disposto e bastante qualificado, o que proporcionará um excelente trabalho.

dotextoacao2013-3
Exercícios e muito dinamismo na aula de iniciação ao teatro

A associada Ivone Três, associada aposentada da APCEF, participou da aula e comenta suas impressões: "Achei muito interessante a atividade, o grupo animado e a ministrante, Sandra Loureiro, uma excelente profissional. A professora nos deixou à vontade, o que torna a atividade ainda melhor. Meus agradecimentos à APCEF por proporcionar essa atividade aos associados."

dotextoacao2013-4
Aulas acontecem no Centro Cultural Companhia de Arte

O setor cultural da APCEF ainda está aceitando inscrições! Não deixe de participar. Todos(as) estão convidados(as) a realizarem uma aula experimental para conhecer a atividade. Contate o setor cultural da APCEF, através do telefone (51)3268-1611 ou através do email cultural@apcefrs.org.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: