APCEF oferece jantar de boas-vindas a mais uma nova turma da Caixa
 

2013-04-12 16:50:57

Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos(as) com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite de ontem, dia 11 de abril.
Os(as) novos(as) colegas da Caixa foram recebidos(as) com um churrasco de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite de ontem, dia 11 de abril. O encontro foi marcado por bastante alegria e a celebração deste novo momento profissional na vida dos(as) novos(as) colegas.


Novos(as) colegas confraternizaram em jantar na APCEF

Os(as) convidados(as) foram recebidos no Galpão Crioulo da Associação pelo diretor Ricardo Hubba e o coordenador do Núcleo de Cultura Paulo Cesar Ketzer. Também prestigiaram o encontro o integrante do Núcleo e conselheiro da APCEF Sérgio Pinheiro, o integrante do Conselho Deliberativo Gilberto Neto, o conselheiro da Regional Vale do Rio Pardo Nelson Schilindwein e o conselheiro da Regional Vale do Taquari Clecio Paulo Franz.


Diretores, conselheiros e integrantes do Núcleo de Cultura Gaúcha receberam os(as) convidados(as)

O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão para os integrantes do Núcleo pela preparação do jantar.


Núcleo de Cultura Gaúcha preparou o churrasco para os(as) convidados(as)

Prestigiaram o evento os instrutores Marilene Laubing Tumelero e Rucenil Antunes da Silva.


Evento foi marcado pela descontração

A diretoria da Associação agradece a presença de todos(as) e dá as boas-vindas à família APCEF/RS!

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: