Balanço Geral de 2012 e Relatório da Diretoria aprovados em Assembleia Geral
 

2013-04-15 19:17:37

No último sábado, dia 13 de abril, aconteceu Assembleia Geral Ordinária de Apreciação do Balanço Geral/2012 e do Relatório da Diretoria. Associados(as) compareceram ao encontro, realizado no Salão de Festas da sede A da Associação.
No último sábado, dia 13 de abril, aconteceu Assembleia Geral Ordinária de Apreciação do Balanço Geral/2012 e do Relatório da Diretoria. Associados(as) compareceram ao encontro, realizado no Salão de Festas da sede A da Associação.

O Presidente da APCEF Marcos Todt abriu os trabalhos procedendo à leitura do Relatório de Atividades 2012. No relatório, os presentes puderam conferir o leque de atuação diverso e rico da APCEF, desde as melhorias de valorização do Patrimônio passando pela construção da Nova Colônia em Tramandaí, as diversas opções da área cultural e a ampla agenda esportiva. Na área de Social e Lazer, a APCEF também promoveu várias atividades, oportunizando o encontro dos(as) colegas da Caixa. Na área de previdência, jurídico e relações de trabalho, a Associação mais uma vez se mostrou atuante, defendendo os direitos dos(as) empregados(as) da Caixa. >Confira o documento na íntegra AQUI.


Presidente da APCEF procedeu à leitura do relatório da diretoria. Compondo a mesa, o Presidente do Conselho Deliberativo Ivan Canal e a assessora contábil Jandira Amador

A assessora contábil da APCEF Jandira Amador realizou uma apresentação detalhada sobre o Balanço da entidade e sobre as notas explicativas das demonstrações financeiras do ano de 2012.

>Balanço Geral de 2012

>Notas explicativas


Assessora contábil apresentou o relato sobre o Balanço da entidade

Telmo José de Boita, presidente do Conselho Fiscal, apresentou o parecer do Conselho Fiscal sobre o exercício financeiro do ano de 2012. Segundo o Conselho Fiscal, a gestão foi eficaz durante o ano de 2012, aplicando corretamente os recursos da Associação, bem como maximizando os resultados, motivo pelo qual o Conselho opinou pela aprovação das contas relativas àquele exercício.


O presidente do Conselho Fiscal, Telmo José de Boita, apresentou o parecer do Conselho Fiscal

Na sequência das apresentações, foi aberto espaço para esclarecimento de dúvidas e colocados em votação o Balanço Geral de 2012 e o Relatório de Diretoria, que foram aprovados pelos(as) associados(as).


Associados aprovaram Balanço de 2012 e Relatório da Diretoria

Após, a Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler relatou as atividades do serviço do Seguro Jurídico da APCEF durante o ano de 2012. O advogado do Escritório de Direito Social Abrão Moreira Blumberg também prestou esclarecimentos sobre o Seguro Jurídico.


Célia Zingler relatou as atividades do Serviço do Seguro Jurídico

Compartilhe em todas as redes!

Share by: