Última etapa dos Jogos de Integração 2013 aconteceu na regional Porto Alegre!
 

2013-04-15 23:04:00

Os Jogos de Integração 2013 encerraram-se no último sábado, dia 13, com os Jogos na Regional Porto Alegre de Futsal, Tênis de Campo e Tênis de Mesa. O dia todo foi dedicado à partidas, dando sequência ao trabalho realizado nas Regionais Passo Fundo, Serra e Vale do Taquari.


Jogos aconteceram no último sábado na Regional Porto Alegre

Na modalidade tênis de campo masculino, o primeiro lugar ficou com o atleta Elias Ritter. A segunda colocação ficou com Walter Jovani Silva e o terceito lugar com Odelcy Fernandes. Também na modalidade tênis de campo, porém duplas, os primeiros colocados foram Elias Ritter e José Newton Dias Trindade. Na segunda colocação, ficaram Walter Jovani e Odelcy Fernandes.

Na modalidade tênis de campo feminino o primeiro lugar ficou com Laura Kern, o segundo lugar com Traudi Ingrid Meurer e em terceiro lugar Inajara dos Santos Pereira.

Os agradecimentos vão para Gustavo Mattos, que ajudou na organização dos jogos de tênis.


Os Diretores de Esportes Sérgio Simon (E) e Luiz Carlos Lasek, o atleta Elias Ritter, Walter Jovani, Odelcy Fernandes e Gustavo Mattos

Na modalidade tênis de mesa feminino, a primeira colocada foi Liane Baumann, seguida de Laura Kern. A terceira colocação teve empate entre Traudi Ingrid Meurer e Maria Elisabete Gomes.


Jogos de tênis de mesa aconteceram no Galpão Crioulo da APCEF

Na modalidade tênis de mesa masculino, o primeiro lugar ficou com Pedro Daniel dos Santos, seguido de Nailor Ribeiro.


O Diretor Sérgio Simon, os atletas Pedro Daniel e Nailor Ribeiro e o Diretor Luiz Carlos Lasek

As atletas da modalidade futsal feminino também marcaram sua presença realizando um amistoso, com resultado de 4 a 0 do time A sobre o time B.

No futsal masculino, a equipe vencedora foi a da Regional Sul, que conquistou o bicampeonato. O segundo lugar ficou com a Regional POA e o terceiro lugar com a Regional Centro. Também participaram dos jogos os times da AGEA, Passo Fundo e Butiá/São Jerônimo. A entrega das medalhas aconteceu no Jantar de Integração, realizado à noite no Salão de Festas da sede A.


A equipe campeã da Regional Sul recebeu troféu no Jantar de Integração

A proposta dos Jogos de Integração é sempre a confraternização esportiva entre os(as) empregados(as) da Caixa.


Atletas das regionais Sul, Centro e Porto Alegre reunidos com a diretoria da APCEF

No jantar, foram servidos arroz, galeto e saladas.


Galeto, arroz e saladas no Jantar de Integração

Vilmar Vallenoto, da Regional Sul, comenta: "A Regional Sul sempre procura estar presente nos Jogos de Integração, e comemoramos neste ano o bicampeonato. Os jogos são um importante espaço de confraternização. Para o nosso time, trouxemos dois atletas novos, que entraram na Caixa neste ano, o que demonstra a integração entre empregados antigos e novos."


Regional Sul contou com dois novos colegas da Caixa em seu time

Venceslau Nunes da Silva, da Regional Centro, participou com a família do Jantar de Integração e comenta: "Fico feliz de encontrar os colegas e certamente estarei presente em outras edições. Aqui na APCEF, somos uma grande família."


Venceslau (segundo, D para E) com a família no Jantar de Integração

Em um momento de descontração, aconteceu a apresentação do humorista Luiz Fernando Peres Bento, o "Marraspodi". Luiz Fernando é associado APCEF desde 1965 e teve também uma trajetória esportiva, tendo sido goleiro do time do Grêmio e jogador do Juventude. A apresentação foi variada, com danças, dublagem e atuações.


Show de humor com "Marraspodi"

Luiz Fernando destaca que teve uma trajetória esportiva de muitas vitórias na APCEF: "Fomos campeões pela APCEF em jogos nacionais e campeonatos bancários. É muito bom retornar aqui e apresentar-me para os colegas da Caixa." A apresentação contou com personagens divertidos e arrancou risadas e aplausos da plateia. Para quem quiser contratar o show do humorista, o contato é showmarras@hotmail.com.


Marraspodi foi aplaudido pelo público

A diretoria da APCEF agradece à participação de todos(as) e todas nos Jogos de Integração e convida os(as) associados(as) para participarem da preparação para os Jogos Regionais do Sul/Sudeste 2013! Fique atento ao site da APCEF, confira a agenda de seletivas e participe!

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: