Torneio homenageou associado Márcio Roberto La Falce
 

2013-04-16 19:56:00

Márcio Roberto La Falce era associado APCEF e faleceu em fevereiro de 2011, quando foi jogar no Inter de Milão. Homenageando o atleta, foi realizado um torneio beneficente no dia 7 de abril.
Márcio Roberto La Falce era associado APCEF e faleceu em fevereiro de 2011, quando foi jogar no Inter de Milão. Homenageando o atleta, foi realizado um torneio beneficente no dia 7 de abril, que contou com o apoio da Associação. Há dois anos o evento acontece também em Milão, beneficiando a Cruz Verde de Milão.

Seis equipes participaram do evento "Tchau, Roberto", com o recolhimento de doações dos próprios atletas e também do público espectador para a casa Pão dos Pobres, através de aquisição e doação de produtos alimentícios.

A escolha da Associação se deu também porque era ali que Roberto se reunia, toda a semana, para jogar com seus amigos e dois de seus irmãos, ambos associados APCEF.

O público espectador passou de 40 pessoas, os atletas se divertiram e o público vibrou. Já os jovens da Casa Pão dos Pobres serão auxiliados, recebendo a doação.

Tchau_Roberto_034B

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: