Antigo prédio de Tramandaí fechado a partir de 1º de maio
 

2013-04-22 15:48:00

A construção da Nova Colônia de Tramandaí é um anseio de longa data dos(as) associados(as) da APCEF. Desde as Assembleias que discutiram em diversas regionais o projeto em 2010, passando pelo lançamento da Pedra Fundamental em março de 2011 e todas as demais etapas da obra, os esforços estão unidos na construção da maior obra da Associação!

predio novo
O prédio da Nova Colônia de Tramandaí

Neste momento, é de especial importância unirmos esforços para a etapa final da construção. Portanto, a partir do dia 1º de maio de 2013 , o antigo prédio, atualmente disponível para hospedagem, não estará mais disponível para ocupação. Essa iniciativa visa buscar captar ainda mais recursos e destiná-los para a nova construção, uma vez que o antigo prédio possui um custo de manutenção, e agora esses recursos serão destinado para o obra da nova colônia. A previsão de inauguração do novo prédio é para o segundo semestre do próximo ano.

antigo novo
À direita, o antigo prédio, e ao lado o novo prédio

A construção está em pleno andamento, com a execução das instalações elétricas e hidráulicas. Os pavimentos de garagem já estão concluídos, como o pavimento G2.

tram10abr



Os(as) associados(as) podem acompanhar o andamento da obra com o relato e fotos da Comissão Executiva de Obras no site da APCEF.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: