Domingo foi de confraternização na APCEF com o Almoço Campeiro!
 

2013-04-23 02:00:00

O último domingo, dia 21 de abril, foi de reencontro e muita confraternização no Almoço Campeiro da APCEF! O evento, promovido pelo Núcleo de Cultura Gaúcha, reuniu grande público no Galpão Crioulo da Associação.

almolcocamp2013Grande público esteve presente no Almoço Campeiro da APCEF
No final da manhã, aconteceu a "mateada", onde os(as) amigos(as) puderam confraternizar em um animado bate-papo.

mateadaalmococamp2013Mateada e bate-papo no evento
As crianças aproveitaram o belo dia de sol no parquinho.

almocamp2013-7Crianças aproveitaram o espaço para brincar
O coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e conselheiro da APCEF, Paulo Cesar Ketzer fez as saudações iniciais, agradecendo a presença de todos(as) e anunciando a abertura do buffet. Também estavam presentes o Presidente Marcos Todt, os Diretores Rafael Balestrin e Nelson Ferreira Filho, a Diretora Ana Maria Laroca e o Conselheiro e Integrante do Núcleo de Cultura Gaúcha Sérgio Pinheiro.

almocamp2013-2O coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e conselheiro da APCEF, Paulo Cesar Ketzer na abertura do evento
Foi servida a galinhada, prato típico do Núcleo de Cultura Gaúcha, acompanhada de feijão, aipim e saladas.

almocamp2013-3Domingo foi momento de confraternização das famílias no Almoço Campeiro
Os agradecimentos vão a todos e todas do Núcleo de Cultura Gaúcha, pela dedicação e carinho em bem receber aos(às) convidados(as).

nucleoculutcamp2013O Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF
A associada Berenice Fialho, da Agência Juca Batista participou do evento com a família, levando os primos e primas. A associada comenta: "A APCEF tem um bom espaço para utilização, além do Galpão Crioulo, também tem os salões de festas." Berenice comenta que no próximo dia 30 resevou o Salão de Festas para uma confraternização.

almocamp2013-4Berenice Fialho (segunda pessoa, E para D) com familiares
Ilmar Cardoso, aposentado, também prestigiou o evento com a família. O associado participou do evento pela primeira vez: "Achei o evento muito bom, a comida muito saborosa, a recepção ótima e um bom ambiente. Agora estamos nos agendando para virmos no próximo evento do Núcleo, que é o Costelão".

almocamp2013-6Associado Ilmar Cardoso (segundo, D para E) participou do evento com a família
Comunicamos a todos(as) associados(as) que o Núcleo de Cultura Gaúcha está realizando uma "Ação Entre Amigos", com um ipad de 16 GB como prêmio. O valor é R$10,00 (dez reais) com direito a concorrer com dois números. Interessados(as) devem contatar o setor de eventos da APCEF ou o coordenador do Núcleo, Paulo Cesar Ketzer, através do telefone (51)99716964 ou através do email pauloketzer@yahoo.com.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: