Comissão Executiva de Obras realizou vistoria na obra de Tramandaí
 

2013-04-24 22:03:00

Na terça-feira, dia 23 de abril, a Comissão Executiva de Obras realizou mais uma vistoria na construção da Nova Colônia de Tramandaí. Estavam presentes a Vice-presidenta Célia Zingler e o Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto.

tramvistComissão Executiva vistoriou a construção
Quanto ao revestimento de paredes, está sendo realizada a aplicação de chapisco no oitavo pavimento, sendo executados o revestimento das lajes, vigas e pilares em concreto armado e nas paredes em alvenaria de tijolos cerâmicos do pavimento térreo, assim como nas rampas de acesso à garagem e escada de acesso aos pavimentos.

Na parte de instalações elétricas, já está concluída a fiação elétrica para o fornecimento de energia elétrica ao elevador. Já estão colocados todos os cabos de alimentação de energia elétrica do prédio, inclusive o cabo necessário para realizar o aterramento do QGBT.

2013_04_23_tramandai-2QGBT instalado e pronto para receber a estação transformadora
Já estão concluídos os serviços para o tratamento e impermeabilização das juntas de dilatação e dos ralos pluviais localizados no terceiro pavimento.

2013_04_23_tramandai-3Impermeabilização das juntas de dilatação do 3º pavimento
No tocante às instalações hidrossanitárias, estão sendo executadas as aberturas das canaletas nas paredes em alvenaria de tijolos cerâmicos e sendo instaladas as tubulações de água e esgoto sanitário nos banheiros do pavimento térreo.

Nas próximas semanas, será dado o início do serviço de pintura geral com selador acrílico pigmentado nas lajes, vigas e pilares em concreto armado e nas paredes em tijolos cerâmicos do segundo e do terceiro pavimentos.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: