Diretor de Benefícios da FUNCEF esteve presente no encontro dos Aposentados e Pensionistas
 

2013-04-26 20:13:00

Na tarde do dia 25/04, os(as) aposentados(as) e pensionistas reuníram-se no Clube do Comércio para mais um dos seus tradicionais encontros. Na pauta da reunião, estava a prestação de contas da FUNCEF do ano de 2012 e esclarecimentos sobre questões judicias, com os assessores jurídicos da APCEF.

reuniaoapoabr2013

Também participaram do encontro a Diretora de Aposentados e Saúde Lúcia Leal, o Diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin, o Diretor Luiz Carlos Lasek e a conselheira Noeli Serra.

reuniaoapoabr2013-2

O Diretor da FUNCEF eleito José Carlos Alonso realizou uma apresentação sobre a prestação de contas da FUNCEF sobre o ano de 2012, com o apoio da coordenadora de demandas judiciais da FUNCEF Lucimar Ferreira.

reuniaoapoabr2013-3

O Diretor de Aposentados Leonardo Rigon destacou o posicionamento da APCEF em relação à cobrança da dívida da Caixa com a FUNCEF. O Diretor José Carlos Alonso comentou que é do entendimento da FUNCEF a cobrança da dívida da Caixa. Ele também destacou a atuação das entidades representativas na cobrança da dívida da Caixa, colocando em pauta essa discussão também em mesa de negociação específica.

Em um segundo momento, os assessores jurídicos Abrão Blumberg e Ricardo Cantalice prestaram esclarecimentos jurídicos aos participantes. O assessor Ricardo Cantalice prestou relato sobre o andamento das principais ações judicias coletivas do Seguro Jurídico. O assessor Abrão Blumberg destacou a mudança de competência de julgamento das ações de previdência complementar da Justiça do Trabalho para a Justiça Comum, que irá impctar diretamente no julgamento das ações. Para saber mais, acesse o Boletim do Seguro Jurídico nº9.

reuniaoapoabr2013-4

O encontro contou com a presença do Presidente Eleito da AGEA Antoci Neto de Almeida, que também é associado APCEF e destaca: "Os encontros de aposentados da APCEF sempre contam com sucesso de público e são importantes espaços para debate, como este encontro, com a presença de José Carlos Alonso."

A diretoria da APCEF/RS agradece a presença de todos(as) no evento!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: