Jogos do Sul/Sudeste: confira os treinos dos dias 3 e 4/05 

2013-04-30 16:23:00

Inscreva-se para a Corrida do Pessoal da Caixa! O evento acontece no dia 4 de maio, sábado, com concentração a partir das 8h na Usina do Gasômetro (em frente à Av. Edivaldo Pereira Paiva). A largada está agendada para as 9h e o percurso totaliza 5 quilômetros.

Atenção: a corrida acontece sob qualquer tempo, faça chuva ou faça sol.

> Faça a sua inscrição e garanta sua camiseta personalizada para participar da corrida!

Preencha a ficha de inscrição e envie via malote para a APCEF/RS ou entregue na sede administrativa - Av. Cel. Marcos, 851 - presencialmente (é necessária que seja assinada a declaração de condições de saúde). A data limite para inscrições é dia 2 de maio, quinta-feira. Aqueles que preferirem podem entrar em contato com o setor de esportes da APCEF (esportes@apcefrs.org.br ou 51-32681611) e manifestar seu interesse em participar.

>Leia atentamente ao regulamento

corridacaixa2012-5

O evento, que tem apoio da FENAE, celebra o aniversário de 42 anos da entidade e é realizado em APCEF's de todo o país. As entidades convidadas são AGEA, AGBAN e Clube do Professor Gaúcho.

A Corrida do Pessoal da Caixa tem por objetivo oferecer momentos de lazer aliados à saudável prática esportiva, promovendo os cuidados com a saúde, a conscientização no trânsito e a integração e sociabilização entre os colegas da CAIXA e das entidades convidadas.

Nesta edição, os(as) corredores(as) contarão com uma grande novidade: um microchip que garantirá a marcação exata do tempo de corrida. O aparelho será instalado no cadarço do tênis de cada competidor.

Podem participar da corrida tanto homens quanto mulheres, com idade mínima de 15 anos que sejam empregados(as) da Caixa e associados(as) das entidades convidadas.

A disputa acontecerá em quatro categorias diferentes*:

1ª Categoria – Atletas nascidos(as) a partir de 01/01/80;
2ª Categoria – Atletas nascidos(as) entre 01/01/70 e 31/12/79;
3ª Categoria – Atletas nascidos(as) entre 01/01/60 a 31/12/69 ;
4ª Categoria – Atletas nascidos(as) até 31/12/59

*As categorias seguem o regulamento dos Jogos da FENAE.

Prática esportiva com cuidado e segurança

O evento conta com apoio da conveniada Ecco Salva, que dará toda a segurança em saúde prestando socorro médico aos(às) atletas, através do serviço de UTI móvel. A Ecco Salva oferece, 24 horas por dia, serviços de remoção, orientação médica por telefone e cobertura em viagens. A Ecco Salva e a APCEF possuem 14 anos de parceria, oferecendo a nossos(as) associados os melhores serviços com condições especiais de pagamento e outras facilidades.

A EPTC estará presente no evento dando todo o suporte para que a prática esportiva seja segura, controlando o trânsito e protegendo os(as) atletas durante todo o percurso.

Confira o percurso da corrida

Para maiores informações, contate o setor de Esportes da APCEF através do email esportes@apcefrs.org.br ou através do telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: