Grenal da APCEF/RS é um clássico dentro e fora de campo 

2022-11-08 11:58:00

Tanto o Internacional quanto o Grêmio vivem bons momentos nos campeonatos nacionais - o Colorado é o segundo colocado na Série A, e o Tricolor garantiu seu retorno à elite como vice-campeão da Série B. Somando esse bom desempenho do futebol gaúcho à Copa do Mundo, que inicia em 20 de novembro, podemos dizer que os amantes do futebol vivem um momento especial.

Foi dentro desse clima futebolístico que aconteceu no último sábado, na sede da APCEF/RS em Porto Alegre, mais um Grenal envolvendo colegas da Caixa e convidados. A partida foi vencida pelo Inter, por 2 a 0, em um jogo pegado mas leal, e de muita qualidade, fazendo jus a um dos maiores clássicos do planeta. E claro, depois do duelo, todos saborearam um bom churrasco para confraternizar.

O associado da APCEF, César Grassi, de Porto Alegre, que há 28 anos coordena o grupo, e é o árbitro das partidas, comenta: “Acho importante destacar o quanto isso faz bem para as pessoas com relação à saúde física e mental também. Muitos são associados da APCEF graças ao futebol que organizo. Em nome de todos do grupo, quero agradecer à APCEF, que nos proporciona toda a infraestrutura para a prática do esporte, tanto no campo quanto no ginásio”.

A bola volta a rolar nesta quarta-feira, dia 9, a partir das 20h, em mais um Grenal na sede da APCEF. Dessa vez, estarão em campo outros jogadores que fazem parte do grupo, carinhosamente chamado de “Amigos do Futebol”.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: