Inscrições para Concurso Vídeo Fenae 2013 prorrogadas
 

2013-05-02 21:02:00

Foi prorrogada para 10 de maio, sexta-feira, a data limite para os empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), associados efetivos das Apcefs ou cadastrados no portal do Mundo Caixa, inscreverem-se na edição 2013 do concurso Vídeo Fenae. Será aceita a inscrição de um único vídeo de um a três minutos por candidato, com o seguinte tema: “Mulheres que inspiram nossas vidas”.

O material deverá estar gravado em CD ou DVD. Além disso, as obras precisam ser inéditas e originais. Nesse concurso, a participação vale 200 pontos a serem resgatados por produtos pelo site do Mundo Caixa e certificado.

Os 10 melhores vídeos pré-selecionados para o júri popular levam mil pontos adicionais cada um. Serão premiados os três melhores trabalhos, segundo a comissão julgadora, e também o trabalho com a maior votação do júri popular. O primeiro colocado receberá 100 mil pontos e troféu, o segundo (80 mil pontos e troféu) e o terceiro colocado e o vencedor do júri popular recebem, cada um, 40 mil pontos e troféu.

Acesse a página da FENAE e conheça o regulamento completo, bem como a ficha de inscrição. Os vídeos em desacordo com as regras não poderão ser inscritos. Mais informações podem ser obtidas pelo hot-site www.fenae.org.br/cc/video2013.

Gaúchos foram premiados na última edição do concurso

Na última edição do Concurso, realizada em 2010, o associado APCEF e atual Diretor de Cultura Nelson Ferreira Filho tirou o 2º Lugar com o vídeo intitulado "Autodeclaração de raça". Também participaram da realização do vídeo o Diretor Ricardo Hubba e o integrante do Grupo Teatral Caixa de Pandora Paulo Roberto dos Santos Caetano.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: