Neste sábado acontece a 1º Tertúlia Bancária!
 

2013-05-06 18:10:00

A 1ª TERTÚLIA BANCÁRIA - Mostra Musical de todos os estilos para todo o Rio Grande acontece no próximo sábado, dia 11 de maio, às 19h, no Clube Aliança, em Santa Cruz do Sul. O objetivo do evento é promover a cultura, valorizar a expressão artística e promover a integração entre os(as) bancários(as).

O evento contará com apresentações de inscritos de diversos locais do Estado, com chorinho, mpb, música romântica, nativista, música latino-americana e rock'n roll!

A APCEF/RS disponibilizará transporte saindo do Centro da Capital, no dia 11 de maio às 13h, em local a ser divulgado nos próximos dias. Podem utilizar gratuitamente o transporte tanto os(as) inscritos(as), que irão apresentar-se, quanto os(as) associados(as) que queiram prestigiar o evento.

Alem do transporte saindo de Porto Alegre, outro ônibus também sairá de Santa Maria, em uma iniciativa conjunta do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e da APCEF/RS.

É muito importante que os(as) interessados(as) manifestem já o seu interesse, pois as vagas são limitadas. É necessário o envio de nome completo, CPF e RG para:

*cultural@apcefrs.org.br e fone (51)3268-1611 - transporte saindo de Porto Alegre.

*contato@bancariossm.org.br e (55)32228088 - transporte saindo de Santa Maria.

Não deixe de participar desta grande confraternização musical!

Lembramos a todos(as) que, após as apresentações, o Palco é Livre, aberto a todos(as) que queiram mostrar um pouco do seu talento

Compartilhe em todas as redes!

Share by: