Inscrições abertas para XI Festival de Música da APCEF/RS!
 

2013-05-17 22:00:00

O Festival de Música da APCEF chega à sua décima primeira edição, propiciando a divulgação de valores artísticos e a descoberta de novos talentos entre os(as) associados(as)! O evento acontece no dia 24 de agosto de 2013 na APCEF gaúcha. O primeiro colocado no Festival irá representar o Rio Grande do Sul no XI Música FENAE 2013, que acontece de 4 a 6 de dezembro, em Belém (PA).

festimusi2010-3

Para inscrever-se, o autor da letra e o intérprete (primeira voz) devem ser empregados(as) da Caixa ativos(as), aposentados(as) ou pensionistas, associados(as) da APCEF/RS e em dia com suas obrigações sociais. Em caso de parcerias, todos os(as) autores(as) e intérpretes deverão ser empregados(as) da ativa e/ou aposentados(as) e/ou pensionistas da Caixa, associados(as) à APCEF. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de julho.

Cada associado(a) pode inscrever até 5 (cinco) composições, que serão apreciadas pela Comissão Avaliadora, que pode escolher até três delas para a apresentação. A inscrição é condicionada ao preenchimento de ficha de inscrição e gravação da canção em CD a ser enviada para a APCEF, com cinco cópias da letra, somente com o nome da composição e o ritmo.Não é necessário pagar qualquer taxa de inscrição.

Como a proposta do Festival é valorizar o trabalho independente, as canções devem primar pelo ineditismo (não podem ter sido gravadas em discos, CDs, DVDs e similares, bem como produções comerciais).

festimusi2010-2

Todos(as) os que participarem terão sua apresentação registrada em um DVD, além de receberem certificado de participação e a concorrem a troféu referente a premiação:

** 1º Lugar - Vencedor(a) do Festival e representante da APCEF/RS no XI Música Fenae;
* Melhor Intérprete;
* Melhor Letra;
* Melhor Melodia;
* Melhor Arranjo;
* Melhor Instrumentista;
* Música mais Popular

Confira mais detalhes no regulamento completo do Festival e preencha já a sua ficha de inscrição!

>Regulamento

> Ficha de Inscrição

Compartilhe em todas as redes!

Share by: