“Mosaico de Poemas” é lançado na 48ª Feira do Livro de Pelotas 

2022-11-09 12:08:00

Marcando presença em várias frentes culturais, a APCEF/RS participa da 48ª Feira do Livro de Pelotas, onde lançou, no dia 5 de novembro, com direito a sessão de autógrafos, a obra “Mosaico de Poemas”, fruto da Oficina de Escrita Literária da Regional Sul da APCEF/RS.

Este é o segundo livro lançado pelos participantes da oficina. Assinam a obra: Angela Madono, Dionizia Portella Ghiggi, Eduardo Kanaan, Eva Crochemore, Hélio da Silva dos Santos, Lucia Leal, Maria Izabel Marini Arndt, Maria Tereza Girão, Rebeca Bulcão, Rosa Bela e Santa Cirlei Quadro da Silva.

O presidente da APCEF, Marcos Todt, pontuou, na apresentação da obra, que o livro é um exemplo de que a Regional Sul se envolve de modo permanente em boas lutas sociais, em atividades recreativas e artísticas.

A coordenadora da APCEF Regional Sul, Lucia Leal, celebra: “Neste livro estão reunidos os sentimentos e as emoções dos escritores e escritoras, tudo em forma de poemas. Nosso eterno agradecimento à APCEF, por nos proporcionar a realização dos nossos sonhos.”

A Feira do Livro de Pelotas volta a ser realizada após dois anos de intervalo devido à pandemia. Ela acontece de 28 de outubro a 15 de novembro, na praça Coronel Pedro Osório, em Pelotas.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: