Comemorações dos 60 anos da APCEF/RS: programe-se!
 

2013-06-04 19:07:00

A APCEF/RS celebra 60 anos de muitas lutas e conquistas! E você, associado(a) APCEF, é convidado a comemorar! Fique atento à agenda de atividades comemorativas ao sexagésimo aniversário:

13 de junho de 2013 - 18h30min - Inauguração da Galeria da Presidência

A APCEF/RS foi construída com muito empenho e dedicação por empregados(as) da Caixa. Neste momento de celebração, a APCEF homenageia a todos(as) que construíram a sua história, com o Lançamento da Galeria da Presidência, que acontece no Memorial da APCEF/RS.

13 de junho de 2013 - 19h - Lançamento o livro "A casa do João-de-Barro APCEF/RS: 60 anos de história"

Os(as) alunos(as) da Oficina de Criação Literária Alcy Cheuiche "Romance Histórico APCEF/RS 60 anos" reuniuram-se durante quinze meses, com um trabalho de pesquisa e entrevistas para contar a história da APCEF. O resultado desse trabalho é o livro "A casa do João-de-Barro APCEF/RS: 60 anos de história", que terá o seu lançamento no Galpão Crioulo da Associação, com coquetel de lançamento e sessão de autógrafos.

Solicitamos a confirmação de presença com o setor de eventos da APCEF.

>Saiba mais sobre a Inauguração da Galeria e o Lançamento do Livro

15 de junho de 2013 - 20h - Aniversário de 60 anos da APCEF/RS com XXI Baile de Queijos e Vinhos

Sábado, dia 15 de junho, é dia de uma grande festa no Ginásio de Esportes da APCEF, com a XXI edição do Baile de Queijos e Vinhos e uma atração muito especial: show com o músico Nei Lisboa! A festa também contará com animação musical de som mecânico, com DJ.

Após a apresentação musical, os(as) convidados(as) poderão aproveitar a excelente gastronomia, degustando um saboroso bufê de queijos e embutidos, diversos acompanhamentos e a tradicional sopa de agnolini, e, entre as bebidas, vinho, suco de uva e água.

Reserve logo o seu convite com o setor de eventos da APCEF, ao custo de R$45 (quarenta e cinco reais). Os convites podem ser adquiridos somente antecipadamente e são limitados, garanta já o seu!

Setor de eventos da APCEF/RS - eventos@apcefrs.org.br ou (51)3268-1611.

>Confira o serviço completo sobre a Festa de Aniversário de 60 anos da APCEF com XXI Baile de Queijos e Vinhos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: