Atletas foram homenageados(as) no Botequim do Esporte!
 

2013-07-09 21:07:00

Aconteceu no último sábado (15) a sexta edição do Botequim do Esporte, evento que celebrou a prática esportiva e comemorou a integração entre todos(as) associados(as). O evento reuniu associados(as) e convidados(as) no Ginásio de Esportes da APCEF/RS, em uma noite de confraternização e homenagem ao desempenho dos(as) atletas da Associação.

Botequim do Esporte
Público prestigiou o Botequim do Esporte

O cerimonial do evento foi realizada pelo diretor de apoio de Esportes Luiz Carlos Lasek, que agradeceu a presença de todos(as) e destacou a atuação dos(as) gaúchos(as) na última edição dos Jogos da FENAE, com a conquista de 15 medalhas e o avanço de uma posição no ranking nacional em relação à 2010. A delegação gaúcha foi finalista em 12 modalidades e garantiu a quarta colocação entre as 27 APCEFs de todo o país. Luiz Carlos Lasek agradeceu à participação e empenho dos(as) atletas "Nosso muito obrigado a todos e todas que defenderam as cores da APCEF em Vitória."

Botequim do Esporte
O diretor de Esportes Sérgio Simon (E), a diretora de apoio de cultura Diva Maria Guerra, a diretora Cultural Maria Julia Silva Santos, o presidente Marcos Todt, o diretor Previdência e Jurídico Rafael Balestrin, o diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto, a diretora de Social e Lazer Ana Maria Laroca, a diretora de apoio de Social e Lazer Olívia Rodrigues Baptista e o diretor de apoio Luiz Carlos Lasek, que conduziu o cerimonial

Luiz Carlos Lasek convidou a diretora de Social e Lazer da APCEF, Ana Maria Laroca, que também realizou os agradecimentos aos(às) presentes. A diretora de Social e Lazer ressaltou: "A integração proporcionada por eventos como esse é muito importante, além do espaço de celebração e destaque do trabalho dos(as) atletas, que obtiveram um excelente resultado nos Jogos da FENAE." A seguir, o presidente da APCEF, Marcos Todt, elogiou o desempenho dos(as) atletas na última edição dos jogos destacando que a diretoria da APCEF está desenvolvendo vários projetos e comprometida em realizar o melhor trabalho possível para os(as) associados(as).

Botequim do Esporte
O presidente da APCEF Marcos Todt (E) elogiou o desempenho dos(as) atletas na última edição dos Jogos da FENAE

A seguir, foram entregues pela diretoria da APCEF e a equipe técnica os troféus para os(as) atletas homenageados(as).

Botequim do Esporte
A diretoria da APCEF e corpo técnico com os(as) homenageados(as)

Confira os homenageados e homenageadas:

*Maribel Kruger Lopes - Natação
*Luiz Ricardo Santos da Rosa - Jogos de Salão
*Richardson Nitz da Rosa - Atletismo
*Laura Maria Dalcin Kern - Tênis de Quadra Feminino
*Elias Ritter - Tênis de Quadra Masculino
*Maxsandro Sessim da Silva - Basquete
*Leandro Santana Martins - Voleibol Masculino
*Samuel Henrique Hauschild - Futebol Soçaite
*Antônio Augusto de Miranda Ferraz - Futsal Masculino
*Michelli Coll Casaccia - Futsal Feminino
*Betina Meinecke - Voleibol Feminino

O troféu de primeiro lugar entre todas APCEF's do país, medalha de ouro em modalidade coletiva, do Voleibol Feminino, foi entregue às atletas pela diretoria da APCEF.

Botequim do Esporte
O diretor de apoio de Esportes Luiz Carlos Lasek, o presidente Marcos Todt e o diretor de Esportes Sérgio Simon com as atletas do voleibol Betina Meinecke e Gabriela Moro

Nas palavras da atleta do voleibol Betina Meinecke: "Essa homenagem é coletiva, e agradecemos ao apoio da APCEF em todos os momentos, ao técnico Lucindo e ao carinho da torcida que nos acompanhou em Vitória."

A homenageada da natação Maribel Lopes veio de Pelotas para participar do evento e destaca: "O Botequim do Esporte é uma valorização do trabalho dos(as) atletas e divulgação do que acontece na área esportiva da Associação." Antônio Augusto Ferraz, também de Pelotas, comenta: "É a primeira vez que participo e estou gostando, acho importante esse espaço de integração dos(as) atletas."

Botequim do Esporte
Maribel Lopes e Antônio Augusto vieram de Pelotas para receber a homenagem

Richardson Nitz foi homenageado na modalidade atletismo e veio de Osório participar do evento. Ele comenta: "Acho que é fundamental esse encontro após os jogos que destaca o desempenho dos atletas. É um trabalho de treino, de muita dedicação." Maxsando também veio de Osório e ressalta a integração do evento: "É muito bom encontrar os amigos e confraternizar na APCEF."

Botequim do Esporte
Richardson Nitz (E) mostra o jornal João de Barro, com capa homenageando os(as) atletas da APCEF. Maxsandro Sessim também veio de Osório receber a homenagem.

A associada Maria Inês da Rosa Vieira trouxe mais de 40 convidados(as) para a festa. Associada atuante, Maria Inês também participa da área esportiva jogando vôlei. Maria Inês comenta: "Meus amigos e amigas sempre me perguntam sobre as festas da APCEF, pois gostam do ambiente, gostam da música e sabem que o evento será de qualidade."

Botequim do Esporte
Maria Inês da Rosa Vieira trouxe convidados(as) para o evento

O associado Júlio Arcari veio de Vacaria para participar do VI Botequim. Júlio participou dos jogos na modalidade Sinuca e destaca: "Os(as) atletas estão de parabéns pelo desempenho nos jogos!"

Botequim do Esporte
Júlio Arcari veio de Vacaria para participar do Botequim

O presidente da AGEA, Sergio Atair dos Santos, prestigiou o evento e destaca a parceria entre APCEF e AGEA: "A APCEF e a AGEA são parceiras nos esportes. Este é um importante momento de homenagem ao trabalho dos atletas e promoção da saudável prática esportiva. Os(as) atletas tem mérito de sobra!"

Botequim do Esporte
Presidente da AGEA participou do evento

Representando a CUT-RS, estava o Secretário de Juventude e também conselheiro da APCEF Francisco Magalhães.

A animação musical ficou por conta da Banda Mariposas, que trouxe em seu repertório o melhor do samba de raiz.

Botequim do Esporte
Banda Mariposas realizou show de samba de raiz

Após a apresentação do grupo, a festa seguiu com o DJ, que comandou o som mecânico com uma seleção especial para agradar a todos os tipos de público.

Botequim do Esporte
Festa seguiu animada com muita música e dança

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos(as) e parabeniza mais uma vez o trabalho dos(as) atletas, do corpo técnico e de todos(as) envolvidos(as) na área esportiva. E a programação esportiva não pára: a APCEF está preparando um grupo de corrida e caminhada, com lançamento ainda neste mês de setembro, e logo começarão os Jogos de Integração da APCEF e em 2013 acontecem os Jogos do Sul/Sudeste!

>Veja mais imagens do evento

Compartilhe em todas as redes!

Share by: