Inscrições prorrogadas para o XI Festival de Música da APCEF. Não perca a oportunidade e participe!
 

2013-07-30 23:52:00

As inscrições para o XI Festival de Música da APCEF foram prorrogadas! Atenção para a alteração de datas de inscrição das músicas, triagem pela Comissão Avaliadora, divulgação das músicas selecionadas e sorteio e divulgação da ordem de apresentação no palco.

Agora, é possível realizar a inscrição de músicas até o dia 09 de agosto de 2013.

Confira o novo cronograma:


O Festival é uma oportunidade para todos aqueles que gostam de cantar, compor ou tocar algum instrumento musical mostrarem sua arte. O(a) vencedor(a) irá representar o Rio Grande do Sul no XI Música FENAE, que acontecerá entre os dias 4 a 6 de dezembro, em Belém (PA).

Para inscrever-se, o autor da letra e o intérprete (primeira voz) devem ser empregados(as) da Caixa ativos(as), aposentados(as) ou pensionistas, associados(as) da APCEF/RS e em dia com suas obrigações sociais. Em caso de parcerias, todos os(as) autores(as) e intérpretes deverão ser empregados(as) da ativa e/ou aposentados(as) e/ou pensionistas da Caixa, associados(as) à APCEF.





Cada associado(a) pode inscrever até 5 (cinco) composições, que serão apreciadas pela Comissão Avaliadora, que pode escolher até três delas para a apresentação. A inscrição é condicionada ao preenchimento de ficha de inscrição e gravação da canção em CD a ser enviada para a APCEF, com cinco cópias da letra, somente com o nome da composição e o ritmo. Não é necessário pagar qualquer taxa de inscrição.

Todos(as) os que participarem terão sua apresentação registrada em um DVD, além de receberem certificado de participação e a concorrem a troféu referente a premiação:

** 1º Lugar - Vencedor(a) do Festival e representante da APCEF/RS no XI Música Fenae;
* Melhor Intérprete;
* Melhor Letra;
* Melhor Melodia;
* Melhor Arranjo;
* Melhor Instrumentista;
* Música mais Popular

Leia atentamente ao Regulamento e realize a sua inscrição. Para maiores informações, contate o
setor cultural da APCEF através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: