Comissão Executiva de Obras realizou visita em Tramandaí
 

2013-08-13 21:33:00

A Comissão Executiva de Obras realizou visita na tarde de ontem, dia 21 de fevereiro, na construção da Nova Colônia em Tramandaí. Estavam presentes a Vice-presidenta Célia Zingler, o Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto, o conselheiros Paulo Cesar Ketzer, o associado Ernani Inácio Spohr e o conselheiro Nelson Schlindwein, que foram recebidos pelo consultor técnico da APCEF, o arquiteto Pedro Sosa.


O diretor de Patrimônio Paulo Belotto (E), o conselheiro Paulo César Ketzer, a Vice-presidenta Célia Zingler, o assessor Pedro Sosa, o associado Ernani Spohr e o conselheiro Nelson Schlindwein

O conselheiro da Regional Vale do Taquari Nelson Schlindwein comenta: "Os associados estão perguntando sobre o andamento da construção, e esta curiosidade demonstra o interesse de todos na obra. Destaco que a obra prima pela organização e limpeza, além de toda uma preocupação com a segurança dos trabalhadores. O trabalho realizado está com uma excelente qualidade, e o cronograma está sendo cumprido devidamente."

O associado Ernani Spohr, de Salvador das Missões, destaca sua impressão da visita: "A obra, que é um anseio dos associados, está em um ritmo avançado, superando as expectativas. A disposição do prédio com os apartamentos, rampa e estacionamento contemplará os associados com um espaço moderno. Como associado da APCEF há 30 anos, manifesto a minha satisfação."


Comissão Executiva visitou a obra

Segundo o Diretor de Patrimônio, estão sendo executadas as alvenarias do primeiro e segundo apartamentos. Estão previstas para as próximas semanas a finalização do reboco dos andares de garagem, a finalização das alvenarias do térreo e a continuação das alvenarias dos demais apartamentos.

>Veja mais imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: