Projeto Caravanas APCEF começará por Santo Ângelo 

2022-11-10 17:39:00

A diretoria da APCEF está começando um novo projeto, com vistas a aproximar ainda mais a Associação de seus associados e associadas. O Projeto “Caravanas APCEF/RS: Construindo o Bem Comum” visa também prospectar novos associados(as), divulgar os serviços oferecidos pela Associação, fortalecer a cultura associativista e defender a Caixa como banco do povo e empresa pública.

Em parceria com a Regional Missões, a Caravana desembarca em Santo Ângelo no dia 2 de dezembro, com diversas atividades. Ao meio-dia, o presidente da APCEF, Marcos Todt, e a vice-presidenta, Naiara Machado, participarão do programa Vinil, na rádio Novos Horizontes. A pauta será a divulgação da Associação e a defesa e valorização da Caixa.

Às 18h, na Sede da APCEF, haverá recepção a colegas, apresentação de projetos por parte da diretoria, e conversa com a Assessoria Jurídica Previdenciária, sobre temas ligados à FUNCEF. Na sequência, a assessoria jurídica trabalhista da APCEF estará à disposição para atendimentos.

A partir das 20h, um jantar e uma confraternização com apresentação musical aproximam associadas e associados da Regional Missões. Associadas, associados e até uma pessoa como dependente não pagam. A partir do segundo/a dependente, o valor é R$ 10 por pessoa. Não-associados pagam R$ 20. E atenção: a boia pra lá de especial será preparada pelo Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF!

A coordenadora da Regional Missões, Edir Clair Clarsson, destaca a importância da participação, como uma excelente oportunidade para se debater temas de interesse da categoria e confraternizar – e incentiva o convite a colegas, associados/as ou não, para conhecer todas as vantagens de fazer parte da APCEF.

Solicitamos que você confirme presença, até o dia 20 de novembro, pelo e-mail relacionamento@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611. As atividades ocorrerão na sede da APCEF em Santo Ângelo (Av. Salgado Filho, 5055, bairro Aliança), mas o convite é extensivo a colegas de toda a Região das Missões!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: