Dia do Jurídico na Regional Sul em 4 de setembro
 

2013-08-21 18:28:00

Atenção associados(as) de Pelotas e região! No dia 4 de setembro, acontece na Regional Sul o Dia do Jurídico, no Sindicato dos Bancários de Pelotas. A APCEF/RS, que tem por missão a defesa dos direitos dos(as) empregados(as) da Caixa, convida a todos(as) a participarem do evento, que é um importante espaço de esclarecimentos e debates sobre direitos.

No encontro, acontecerá uma reunião geral de uma hora e, em seguida, os atendimentos individuais. Os(as) aposentados(as) e pensionistas poderão optar por participarem do evento às 9h ou às 14h. Os(as) empregados(as) da ativa participam do evento às 18h, também com atendimentos individualizados. Solicitamos o prévio agendamento, manifestando sua preferência de horário através do endereço eletrônico apcefrs@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611.

No Dia do Jurídico serão apresentados os serviços prestados pelo Seguro Jurídico e respondidas dúvidas sobre direitos trabalhistas, previdenciários e tributários com a presença dos assessores jurídicos do escritório Direito Social.

Assuntos como revisão de benefícios, andamento de ações judiciais (como a ação de bitributação e instrução normativa da Receita Federal sobre a bitributação) e diversos temas de interesse da categoria farão parte do encontro, além da resposta às dúvidas gerais sobre a Funcef dos(as) participantes.

Anote as suas dúvidas e não deixe de participar do Dia do Jurídico!

Público presente na última edição do evento, realizada no ano passado na Capital
Serviço:

O quê: Dia do Jurídico na Regional Sul
Quando: 4 de setembro, quarta-feira
Horário: 9h e 14h (empregados aposentados e pensionistas) - 18h (empregados da ativa)
Local: Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região (Rua Tiradentes, 3087).

Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: