Goiânia será a sede dos Jogos da FENAE 2014
 

2013-08-21 19:10:00

Goiânia (GO) será a sede dos Jogos da FENAE em 2014. O maior evento esportivo dos(as) empregados(as) da Caixa acontecerá de 15 a 23 de agosto do próximo ano. Os preparativos para a 11ª edição dos jogos já começaram, para assegurar toda a logística necessária, como transporte, hospedagem, locais de provas, arbitragem, alimentação, entre outros itens.

A comissão que ficará responsável pela organização dos jogos conta com representantes da FENAE: Jair Pedro Ferreira, Fabiana Matheus, Paulo César Cotrim, Marcos Saraiva, Paulo Damasceno e Dalva de Souza Lopes Filha (analista de eventos); representando a APCEF sede, Vera Leão e a comissão conta com representantes de cada região do país. O diretor da APCEF/RS Sérgio Simon integra a comissão, além de Antônio Carlos Alves, da APCEF/DF; Giselle Menezes, da APCEF/MA; Lamarck Mangueira, da APCEF/RR e Titoni Barcellos, da APCEF/ES.

Jogos da FENAE 2014 acontecerão em Goiânia

A última edição dos Jogos da FENAE contou com a participação de mais de 2.300 atletas para a disputa de 25 modalidades, entre individuais, duplas e coletivas, em uma semana de competições. A APCEF gaúcha ficou em quarto lugar no resultado geral entre as 27 APCEF's do país, com a conquista de 15 medalhas e 440 pontos.

Delegação gaúcha da aberta da última edição dos jogos, realizada em 2012 em Vitória (ES)
Matéria com informações da FENAE

Compartilhe em todas as redes!

Share by: