Dia do Jurídico em Pelotas
 

2013-09-06 00:24:00

Aconteceu ontem, 4 de setembro, o Dia do Jurídico em Pelotas. O evento teve o objetivo de prestar esclarecimentos sobre ações judiciais em andamento e sobre direitos previdenciários e tributários.

Essa foi uma ação do Seguro Jurídico com a presença dos advogados do Escritório de Direito Social Ricardo Cantalice e Abrão Blumberg.

O evento aconteceu no Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região, em três reuniões: às 9 e às 14 horas, o espaço foi dedicado aos (às) aposentados(as) e pensionistas, e às 18h a reunião foi para os(as) empregados(as) da ativa.

Os presentes foram saudados pela Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler. Também participaram a Diretora de Aposentados e Saúde Lúcia Leal e a coordenadora da Regional Sul Cristina Gularte, o tesoureiro Luiz Reck de Araújo e o secretário do Conselho Deliberativo Gilberto dos Santos Netto.

Associados da Regional Sul participaram do Dia do Jurídico

No encontro, foram tratados assuntos como revisão de benefícios, andamento de ações judiciais (como a ação de bitributação e instrução normativa da Receita Federal sobre a bitributação) e diversos temas de interesse da categoria.

Após cada reunião geral, foi prestado atendimento individualizado pelos assessores jurídicos.

Assessoria jurídica prestou atendimento individualizado

A associada Claudete da Costa Macedo, aposentada de Pelotas, destaca que a reunião foi muito produtiva: “A equipe jurídica prestou esclarecimentos objetivos sobre as ações judiciais e seus andamentos. Foi uma excelente iniciativa da APCEF.”

Espaço foi de esclarecimentos de dúvidas

Ressaltamos que todos os integrantes do Seguro Jurídico tem atendimento especializado para os seguintes assuntos: Previdência Privada (FUNCEF), Previdência Pública (INSS), Ações de Restituição de Imposto de Renda, Ações Acidentárias, Ações Indenizatórias por acidente ou doença do trabalho e Ações envolvendo apólice de seguros, através da equipe do Escritório Direito Social. Os atendimentos podem ser agendados gratuitamente, através do email direitosocial@direitosocial.adv.br ou pelo fone (51)3215-9000.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: