Obra em Tramandaí segue em pleno andamento
 

2013-09-10 23:01:00

A construção da Nova Colônia de Férias em Tramandaí segue em ritmo avançado. Hoje, dia 10 de setembro, a Comissão Executiva realizou vistoria na obra, que já mostra grandes avanços, com o oitavo pavimento já mostrando a construção bem adiantada, com o piso em término de colocação, as paredes sendo revestidas com argamassa e as janelas com persianas nos quartos já colocadas, o que permite a colocação do piso, paredes de gesso acartonado e pastilhas.


O novo prédio, imponente, já se sobressai
Quanto às instalações hidrossanitárias, já foram colocadas as tubulações e ralos dos banheiros e cozinhas do sétimo e oitavo pavimentos. Estão em fase de instação todas as tubulações das colunas do esgoto sanitário, do esgoto pluvial e da água de todos os pavimentos, todas as tubulações e as caixas de passagem do esgoto sanitário e do esgoto pluvial localizadas no pátio, em torno do prédio da obra. Já foram instaladas todas as tubulações dos reservatórios de água.


O oitavo pavimento, com o piso em porcelanato e janelas já instaladas
Em próxima etapa, está prevista a instalação das portas internas, colocação do forro em gesso e das pastilhas de cerâmica que revestirão as fachadas do prédio.


Instalações hidrossanitárias em fase de conclusão
A Comissão Executiva destaca que a obra está seguindo o cronograma previsto.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: