ONG Moradia e Cidadania participa do programa Nota Fiscal Gaúcha
 

2013-09-12 21:38:00

A ONG Moradia e Cidadania está cadastrada no programa Nota Fiscal Gaúcha – Assistência Social (NFG). O NFG incentiva que os cidadãos exijam a emissão do documento fiscal no momento de suas compras, dando incentivos como desconto no IPVA de 3% para 5% e participação em sorteios de prêmios em dinheiro.

Para participar do programa, é necessário cadastrar-se no site. Ao realizar uma compra e solicitando a inclusão do CPF no registro, o consumidor acumula pontos e já se beneficia das vantagens do programa.

Além dos benefícios ao consumidor, o NFG beneficia entidades assistenciais. Se você reside em Porto Alegre, pode cadastrar até 3 entidades de saúde, educação e assistência social, ou poderá contribuir apenas com a Moradia e Cidadania (Assistência Social). Já se reside no interior, deve cadastrar pelo menos uma entidade da região (saúde, educação ) e a Moradia e Cidadania em Assistência Social. Mesmo para os já cadastrados, é possível incluir a a Moradia e Cidadania.

A ONG Moradia e Cidadania

Fundada por empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal em setembro de 2000, a Moradia e Cidadania é uma organização não-governamental que procura facilitar o acesso aos meios de produção como a informática, a educação básica e a geração de renda através de projetos que elevam as condições sociais das comunidades onde atua.

Saiba mais sobre a ONG.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: